Adan continuou me puxando escadas a cima, escravos subiam e desciam, minhas pernas ja estavam cansadas demais, porém eu não ousei dizer isso, continuei subindo e subindo.
-Adan? Falta muito?- Eu.
-Uns 6 andares, respira estamos chegando- Ele falou e eu suspirei.
Eu ouvia choros, gritos, risadas, rugidos e entre outros barulhos que me deixavam tudo menos calma, e tudo o que eu queria e precisava agora era estar calma.
"Onde você esta agora? Ja levaram a Jhenna e o Sohan não sei para onde, mas não prevejo boa coisa" Era a voz do Nathe novamente em minha cabeça.
Eu ignorei a voz dele a me chamar novamente, apertei o passo subindo todos os degraus que via pela frente ate não ver mais nenhum, somente uma área com escravos comendo e limpando.
-Saiam daqui!- Falei um pouco grossa e eles abaixaram a cabeça e saíram.
Eu abri a bolsa que o livro estava e o peguei, fiz uma pedra enorme para tapar a entrada, abri o livro e fui até a sua última pagina, quando ia começar a ler vi algo batendo contra a pedra, mandei Adan se esconder junto com o livro, o mesmo fez isso, abriu uma entrada que eu ainda não tinha conhecimento que vinha do chão. A pedra se estilhaçou em mil pedaços e em meio a poeira vi um rosto de um homem, ele sorriu e andou por cima dos pedaços da pedra.
-Então essa é a famosa garotinha comentada nos 7 cantos do mundo que possui a alma da magnifica deusa da natureza? Me parece fraca, me chamo Haruhy, mais conhecido como mestre- Falou com um sorriso idiota no rosto.
-O que você quer?- Eu.
-O que eu quero? Bom, muitas coisas, uma delas é completar o ritual, mas você não deixaria isso acontecer certo?- Haruhy.
-Esta vendo eu fazer algo para impedir?- Eu.
-Você não é idiota, nem eu, todos os seus amigos foram capturados e você não vai fazer nada para os salvar? Duvido muito- Haruhy.
Tenho que fazer teatro novamente.
-Não são meus amigos, só os trouxe aqui por estar devendo um favor- Falei com jeito de deboche.
-Bad girl... eu pensava que pela sua cara era uma boa menina que adora ajudar as pessoas, mas estou vendo que não é, sabe o que mais estou vendo? Que o meu livro sumiu da biblioteca e ele só pode estar com você- Haruhy.
-Sim, me interessei pela capa e o peguei para ler, la embaixo estava muito barulhento então estou aqui- Eu.
-Eu não sou burro! Seus olhos não mentem, você estava tentando fazer algo com ele, cadê?!
-Esta vendo ele comigo?
-Esta bancando a espertinha comigo é?- Ele falou e eu senti meu corpo bater contra a parede.
-Se eu fosse você eu não teria feito isso- Falei e respirei fundo.
-Porque não? Você é só mais uma inútil- Ele falou rindo.
Eu respirei fundo e fiz o que Fauno me ensinou para mudar de forma, fechei os olhos e quando os abri novamente la estava eu, um corpo maior e feito de pedra e lava, com diversos espinhos enormes espalhados por ele, eu usava uma saia e uma mine blusa verdes, meu cabelo se transformou em uma grande chama azul e meus olhos estavam mais vermelhos do que nunca, por mais que eu odiasse aquele corpo, eu estava com saudades de me sentir poderosa assim outra vez.
-Olha só, a cobra troca a pele- Haruhy.
-Sabe de uma coisa que eu aprecio muito nas cobras? Elas não costumam deixar presas vivas- Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
AventureHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...