62

1.3K 108 23
                                    

PRIMEIRO EM AVENTURA ME SEGURA QUE EU NAO TO BEM

Eu nao entendi muito bem o que estava acontecendo, o Nathe se aproximou de mim e o Chris e eles se olharam, logo o Mike também se juntou, ficou aquele clima tenso, ninguem ousou falar uma palavra, não conseguiamos ver o que tinha dito aquilo, apertei a mao do Chris e ele me pôs no chão, o Sohan colocou a mão em sua espada e se juntou a nós, assim como Jhenna, Kalaya e os soldados.

-Foi só uma das sombras da floresta- Soldado 1.

-Ela pode ter trazido um recado- Chris.

Algo começou a brilhar em uma arvore ao nosso lado e eu me virei para olhar, era uma capa, ela reluzia.

-O que é isso?- Sohan perguntou quando eu me levantei no ar para a pegar.

-Acho... Que é a capa dita na profecia- Eu.

-O que dizia a profecia mesmo?- Chris.

O Nathe abriu a sua mochila e tirou de lá o papel em que a profecia estava escrita.

-A menina que carrega a capa é ignorada- Nathe.

-O que isso quer dizer?- Sohan.

-Bom, alguém precisa colocar a capa para sabermos- Mike.

-Eu coloco- Nathe.

-Desculpa herói, mas a profecia diz "a menina" não o homem- Mike.

-A menina... Kathe coloca- Sohan.

-Não, eu não sou a pessoa mais indicada, menina se refere a uma pessoa mais nova, mais pura, ja tenho 19 anos... Ja souconsiderada adulta, a Jhenna e a Kalaya são mais novas que eu, eu acho- Eu.

-Eu tenho 18- Kalaya.

-Eu tenho 17... Sou eu- Jhenna falou olhando para o chão.

Eu caminhei até ela e a abracei, tudo isso ainda é muito novo para ela, de guia no reino de fauno a matadora de lobisomens, teve que se acostumar com isso muito rápido, por minha causa.

-Se você não quiser, não usa- Falei ainda abraçada com ela, eu levava a capa em minha mão.

-Eu quero- Ela falou e eu sorri, coloquei a capa em cima de seus ombros, ela ajeitou o capuz e amarrou a cordinha.

De repente ela sumiu.

-Jhenna?- Falei olhando para os lados.

-To aqui- Ela falou, mas eu não a via.

-Onde?- Falei confusa.

-Na sua frente ué- Falou e eu estiquei o braço que bateu na mesma.

-Senhoras e senhores, apresento a vocês, a capa da invisibilidade- A Kalaya falou chegando.

-Isso é cientificamente improvável- Mike.

-Meu amor, estamos no mundo de lobisomens, eu voo e você se transporta no tempo, nada disso é cientificamente provável- Eu.

  Todos riram e a Jhenna tirou o capuz, apareceu novamente.

-Eu não sou muito necessária nessa busca, não devo ficar com a capa- Jhenna.

-Eu não posso usar a capa, nem a Kalaya, a profecia falava claramente a menina, a única menor de idade é você- Eu.

-E no que eu posso ajudar?- Jhenna.

-Você é invisível, você vai ajudar em muita coisa- Kalaya.

-Ande afastada de nós e não tire o capuz, não se aproxime de pessoas, se nos acontecer algo você será a unica a poder nos ajudar- Sohan.

-Pensou bem soldadinho- Mike falou debochando.

O Sohan o olhou sorrindo e tirou o capacete mostrando seu rosto.

-Rei? O que vossa alteza esta fazendo aqui?- O soldado 1 falou e os outros se curvaram.

-Queria acompanhar essa busca de pertinho- Sohan.

-O senhor não pode ficar aqui, vamos leva-lo de volta ao castelo- Soldado 4.

-Não, eu vou ficar- Sohan.

-Não podemos deixa-lo aqui, esta em perigo- Soldado 2.

-Se encostarem em mim eu mato os três- Sohan falou quando eles caminharam em sua direção.

Eles voltaram de onde estavam e eu ri.

-Rei Sohan I falando que mataria três dos seus soldados, que feio...-Nathe falou rindo.

O Sohan também riu e nos chamou para passarmos pela fenda, ele foi primeiro, voltou e nos chamou, fomos em fila, Jhenna foi a segunda pessoa a passar após colocar o capuz e ficou longe do grupo, quando todos passamos eu pude realmente olhar as coisas a minha frente, havia um castelo de pedra enorme, mas para chegar ate ele tinha um labirinto, olhei para o  Sohan com uma expressão confusa e ele riu.

-Serviço de defesa deles, depois desse labirinto terá as casas dos lobisomens e emfim o castelo- Sohan.

-Outro labirinto, que merda- O Chris falou deitando no chão.

-Esse vai ser bem tranquilo, só colocam para a pessoa se assustar e sair, vamos esperar ate escurecer e eles sairem para o povoado- Sohan.

O Mike colocou a mão na cabeça e revirou os olhos.

-Porque é você quem esta nos guiando mesmo?- Mike.

-Quer assumir o posto? Sem problemas- O Sohan falou dando de ombros.

-Só quero saber quem te deu esse posto- Mike.

-Bom... Sou o único que conhece esse lugar, as pessoas confiam em mim, mas se você quiser ir no meu lugar, ja que você esta incomodado, sem problemas- Sohan.

-Michael cala a boca, fazendo um favor- Eu.

-Que se ferrem-Falou e passou pela fenda de novo.

-Jhenna vai atras dele, se algo acontecer você volta e nos fala- Eu.

-Tudo bem- Ela falou.

-----------------------------

Vamos laaaa esse cap é dedicado à pequenapaladina FrancielleThayna QueroLivros_bia JuhReis8.

Obrigada mesmo por vocês terem comentado la.

Os quatro contos proibidos (primeiro conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora