Comentem se não eu vou ficar bem triste.
--------------
Dirigi até a ponte onde o Nathe esperava a gente.
-Feche todos os vidros e passe rápido- Falou.
Fechei os vidros e esperei ele dar o caminho, ele acelerou ao lado contrário da ponte e direcionou a uma parede de blocos.
-ELE VAI BATER!- Falou o Chris.
Eu não pensei e comecei a acelerar atrás dele também, o carro atravessou a parede sem derrubar nenhum bloco, como se a parede não estivesse ali o carro dele passou entre ela, mesmo com medo fiz o mesmo, acelerei e o carro atravessou a parede, me dei de cara com o escuro, liguei os faróis e continuei seguindo pelo o caminho que dava pra eu ver, até que um fundo de carro apareceu e eu parei
Alguma coisa começou a fazer barulho no carro e eu estava tentando encontrar, fazia aquele tipo de barulho de televisão em canal errado, até que eu achei, um rádio.
-Kathe??- Falava a voz do Nathe saindo do rádio.
-Oi- Falei.
-Não é assim psicopata, tem que apertar aqui, fala de novo-Falou o Chris.
-Grosso, oi, Nathe!- Falei.
-Todo o mundo bem?- Nathe.
-Nao- Jhenna.
-Sim- Eu.
-Talvez- Chris.
-Aqui não se pode mais ir rápido, a cada de Tauno é mais a frente, vamos devagar e sempre atrás de mim- Nathe.
-Ok- Falei.
Ele saiu acelerando, deu pra ouvir o barulho do pneu.
-ELE CHAMA ISSO DE DEVAGAR?- Falei indo atrás dele na mesma velocidade.
O Chris colocou o cinto e ficou segurando no suporte do carro enquanto eu ia a toda velocidade tentando alcançar o Nathe, tive que frear bruscamente quando o fundo de seu carro apareceu a poucos metros parado. A Kalaya e o Michael tinham descido do carro e o Nathe estava descendo quando eu cheguei e fiz o mesmo.
-E agora?- Eu.
-Ele ja vai aparecer...- Falou o Michael.
O chão começou a tremer e aquelas musiquinhas assustadoras de filme começaram a tocar...
-Senhoras e senhores... O espetáculo vai começar, ingressos a direita e inferno a esquerda- Falou um palhaço com chifres saindo de uma bilheteria que apareceu do nada.
-Tauno, não assuste eles...- Falou o Michael indo o abraçar.
-Quanto tempo menino...-Falou Tauno.
-Esquecendo de mim?- Falou o Nathe sorrindo e se aproximando dele.
-Nunca, prodígio, você deve ser a menina, não?-Falou se aproximando de mim que recuei alguns passos.
Não sei se ja contei a vocês sobre o meu medo ABSURDO de palhaços, esses chifres dele e nada ali estavam ajudando a aquilo a parar
-Ela tem medo dessa sua forma...-Falou o Nathe e o Tauno riu.
Ele se movimentou um pouco e sua aparecia foi mudando, me vi na frente de um adolescente, lindo, com dois chifres ainda, mas continuava lindo, não sei explicar como ele era por no momento ter uma vaga lembrança mas me lembro de sua beleza, me lembro de seu sorriso, era igual o do Chris, aquele sorriso sincero e espontâneo...
-Não tenha medo de mim...- Tauno.
-Não tenho... Não mais-Falei ainda assim recuando.
-Okay então- Tauno.
Me aproximei do Chris e abracei seu braço, recebi aqueles olhares em brasa do Michael.
-Por que tínhamos que passar aqui antes de ir?-Chris.
-Vocês não iriam advinhar onde o portal esta aberto agora.- Tauno.
-De certa forma não.-Chris.
-Alasca, está acontecendo hoje uma aurora boreal as 19h e vocês tem que estar lá em baixo dela, a menina sabe qual a chave, ela só tem que saber escolher entre a certa e as erradas, as erradas levarão vocês para fauno novamente e a certa levará vocês ao primeiro conto- Tauno.
-Só isso?- Nathe.
-Sim, você está com a primeira profecia?-Tauno
-Sim- Nathe.
-Leia antes de entrar no primeiro conto- Tauno.
-Ok- Nathe.
Assim nos despedimos o entramos nos carros novamente, o Nathe foi na frente guiando o carro pelas ruas da cidade até um parque gramado que eu ainda não conhecia.
Desci do carro.
-O que viemos fazer aqui?- Eu.
-Parabéns- Falou o Nathe saindo do carro e me abraçando.
-Obrigada...-Eu.
-É seu- Nathe.
-O que?- Eu.
-Esse parque, tudo aqui é seu.
-Devolve.
-O que? Porque?
-Você deve ter gastado uma fortuna com tudo isso, e eu não saberia o que fazer com um parque.
-Não tem como devolver, ja está no seu nome.
-Nathan eu não sei o que fazer com você serio.
-Falar obrigado seria uma opção bem legal.
-Obrigado pelo presente EXAGERADO.
-Por nada- Falou sorrindo.
-Minha vez- Falou o Michael saindo do carro.
Eu sorri, ele trazia consigo uma caixinha.
-Parabéns- Falou me abraçando e me entregando a caixinha.
-Obrigada- Falei sorrindo.
Abri a caixinha e era uma chave dourada.
-Onde essa chave abre?- Eu.
-Você me falou que gostava da Irlanda algumas vezes, e como eu estava por lá resolvi comprar um presentinho pra você-Mike.
-O que você comprou?- Eu.
-Uma casa de passeio, ela é um pouco grande pra você ir sozinh...- Mike.
-VOCÊS TEM QUE PARAR COM ISSO QUE CARAMBA, EU NAO SOU UMA MENININHA NÃO! Não quero presentes caro tá bom agora pra vocês? NAO QUERO!- Praticamente gritei.
-Tsc- Mike e Nathe.
O celular da Kalaya tocou.
Ela saiu de perto para atender...
Ela voltou me olhando com cara de tristeza.
-Ele está com o Dracke- Kalaya.
---------------
10K hahahahahaha.
MUITO OBRIGADA A VOCÊS .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
AdventureHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...