No outro dia acordei abraçada com o Kill, ele ainda dormia, mas criei bananas e deixei ao seu lado, levantei da cama, a Kalaya ainda dormia, mas o Michael não estava na cama, abri a porta com cuidado, o dia ainda estava amanhecendo, coloquei Kill do lado de Kalaya e coloquei as bananas la também, quando saí da árvore, vi que tinham poucos seres acordados, saindo e entrando de suas casas (árvores), eu me sentei em um pequeno tronco que estava caído e senti uma mão em minhas costas.
-Também não conseguiu dormir?- Era o Michael.
-Não sei, eu não estou com sono, mas acho que dormi bem pouco.
-O sol nasceu a umas duas horas então nas minhas contas são umas seis da manhã.
Eu assenti e fiquei encarando a grama, perdida em meus pensamentos falei sem querer.
-É hoje.
O Michel ouviu e falou.
-Você não vai fazer nada que não quiser.
-Não é que eu não queira sabe, é que eu acho que as coisas foram rápido demais, e eu acabei aceitando e acreditando nisso tudo numa boa como se isso fosse racional.
-Só que é verdadeiramente forte é quem tem mente suficiente pode acreditar em histórias difíceis.
-É isso que me da medo.
-O que?
-Não ter certeza.
-Do que você não tem certeza?
-De tudo- Falei encarando ele.
-Eu te entendo, mas temos pouco tempo para decidir, não querendo te apressar.
-Quando Fauno me chamar eu dou uma resposta.
-Ok, quer companhia ou eu atrapalho?
-Quero que você me responda algumas coisas.
-Pode falar.
-Você gosta mesmo da Kalaya?
Ele me encarou e desviou os olhos para o chão, demorou um pouco e falou.
-Eu ja gostei muito da Kalaya, agora não sei mais.
-E porque aceitou namorar com ela?
-Porque eu vi que ela gosta mesmo de mim, e eu com o tempo vou aprender a gostar dela, seria impossível não gostar, ela é linda, simpática, gentil, educada e tem, qualidades impressionantes.
-Ok só toma cuidado.
-Ok.
Eu levantei e fui andar um pouco e me bati com Grif.
-Olá Grif.
-Olá Poustran, está muito bonita hoje, preparada para a comemoração?
-Obrigada Grif, não sei bem, e você está?
-Ah estou sim, estamos todos felizes, a comemoração vai começar em dois momentos, esteja pronta.
-Espera Grif, o que são dois momentos?
-Aqui contamos momentos, quando as arvores acordarem a comemoração começa!
Falou e saiu correndo, fui para a árvore, a Kalaya ja havia cordado e estava se trocando quando eu entrei, ela se escondeu pensando que fosse algum homem e eu ri, o Kill estava acordado e comendo, coloquei a trinca na porta e me troquei também, eu queria estar vestida apropriadamente, coloquei um vestido, isso mesmo, eu, coloquei, um, vestido, calcei sapatilhas e soltei o cabelo jogado para o lado, me perfumei e me virei para a Kalaya que sorriu.
-Esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!
-Obrigada- Falei ficando vermelha, a Kalaya estava de saia e com um cropped de croche, na mesma hora a árvore balançou um pouco e alguém bateu na porta, era a Jhenna.
-Princesas? ja se passaram os dois momentos, hora da comemoração, preparadas?
-Sim... eu acho- Falei abrindo a porta, ela sorriu e eu a segui.
Quando chegamos na frente da grande árvore o Michael apareceu abraçando a Kalaya por trás e a dando um beijo, eu coloquei o dedo na garganta fingindo nojo e eles riram, Fauno apareceu de dentro da grande árvore, haviam seres espalhados por todos os lados, uma multidão.
-Chamo aqui Jhonter, Poustran e Yamin.
Caminhamos até la e Fauno sorriu ao me ver.
-Ja tem uma resposta?- Falou olhando para mim.
-Acho que sim.
-Então...?
-Faz o que todos querem.
-Mas o que você quer?
-No momento é o que menos importa.
-Está certa disso?
-Sim... eu acho- Ele sorriu e pediu para todos se afastarem.
Fiquei no meio de uma roda de "seres" e o Fauno na minha frente, ele sacudiu as mãos e um pó rosado saiu de lá, ele levantou as mãos calmamente na minha direção e eu fui levantada no ar, ele continuou com uma das mãos levantadas e abaixou a outra, quando levantou de vez um pedaço de terra surgiu e apareceu ao meu lado direito, ele abaixou a mão novamente e a Jhenna jogou água em suas patas, ele levantou a mão de novo e a água se levantou e parou do meu lado esquerdo, ele abaixou a mão novamente e Jhenna trouxe uma tocha e colocou ao seu lado, quando ele levantou a mão a tocha veio e ficou acima da minha cabeça, ele abaixou a mão novamente e enquanto ele levantava devagar um redemoinho crescia em baixo de meus pés, ele fez os quatro elementos girarem em torno de mim até que eles começaram a se fundir e virar uma enorme bola roxa, Fauno respirou fundo e falou.
-A rainha perdida no tempo voltou, num corpo mais fraco que precisa de ajuda, eu invoco os maiores poderes de Poustran e acordo o que dentro desta menina, e invoco o que ai dentro esta perdido!- Gritou e a bolha roxa se aproximou de mim e entrou em meu peito, eu senti um ardor senti alguma coisa explodir, senti alguma mudança em mim, Fauno abaixo as mãos e me colocou no chão, mas eu desmaiei.
Quando acordei vi todos me olhando e perguntei.
-O que foi?
-Kathe, você está perfeita- Falou o Michael.
-Oi?- Na mesma hora que eu falei a Kalaya me entregou o seu mine espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro contos proibidos (primeiro conto)
PertualanganHá muitos anos o mundo saiu de controle, trazendo caos destruição. Os deuses maiores se uniram e criaram uma nova forma de esperança, porém nem tudo aconteceu de uma boa forma no final. A dois semideuses foi deixada uma maldição que num futuro dista...