Clichê

2K 99 41
                                    

Oooooola turma, ta parei nao sou o luba.

É, eu poderia simplesmente deixar sem esse agradecimento clichê, mas eu me sinto no dever de agradecer a cada um de vocês, por cada comentario, cada voto, cada pessoa que deu apoio, vocês sao tão especiais, eu poderia passarum dia inteiro agradecendo a cada um.

Vou falar da ideia pra esse livro, nao sei se ja leram a saga "A maldição do tigre" mas então, eu era apaixonada por ela, eu passava o dia inteiro lendo, quando acabava um eu queria o outro e por ai foi ate o final do quarto livro.

Que foi uma catástrofe ao menos pra mim, eu sou trouxa, mas a Kalsey é a 97238738x a mais do que eu, nao vou dar spoiler porque voces podem ainda querer ler, mas eu me revoltei com o final do quarto livro e comecei a escrever o meu, eu estava me prometendo que faria um final melhor para o meu livro, que nao revoltaria meus leitores.

Eu fui tão apaixonada pelo livro e pelo personagem Kishan, que coloquei o nome dele em um dos meus personagens, o nome dele é Sohan Kishan Rajaram, foi daí que eu tirei esse Sohan.

Bom, esse é o primeiro de quatro livros, eu espero que os outros livros tenham o mesmo rendimento que esse, hoje são 20/02/2016 o livro esta com 77K.

Eu comecei a escrever esse livro em 03/04/2015, nao vou demorar tanto com os outros quatro, espero eu, e também vou colocar o livro em revisão, reparar alguns erros.

Também pretendo publicar o livro gente, então quem ainda nao leu, comecem a ler logo, porque assim que eu conseguir assinar algo com alguma editora vou apagar ele daqui, obrigada por serem essas pessoas maravilhosas comigo.

Ah pra quem nao viu o segundo livro ja esta postado 💜.

Love all.

Os quatro contos proibidos (primeiro conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora