Depois daquele dia… passou-se quase uma semana e não consegui entrar em contato com Shinichiro. Não o vi e nem recebi ligações… ele basicamente sumiu.
O que aconteceu depois dele dizer que não posso gostar dele? Bem… sua família ligou e... ele saiu desesperado.
No dia seguinte? Então… eu não consegui olhar na cara de ninguém. Me senti horrível de várias maneiras diferentes, pensei em como devia ter feito tudo diferente, ou que nem deveria ter feito aquilo. Pensei no que eu poderia ter feito de errado… no fim não cheguei em nenhuma conclusão. Porém se passaram mais 4 dias após isso…
No segundo dia? Ah sim, no segundo dia tomei coragem e passei em seu trabalho, infelizmente o gerente da loja me informou que ele tinha faltado ao trabalho por motivos pessoais, e que naquela semana ele não iria aparecer. Isso foi chocante, tipo, faltar o trabalho só para me manter longe? Não estava indo longe demais?
Bom… ainda faltavam mais 3 dias…
No terceiro? Me senti horrível mais uma vez, passei o dia inteiro sem comer nada, apenas chorando e chorando. Ele havia sumido, ou seja, não queria me ver de forma alguma. Gostar dele era algo tão insuportável que tinha que me manter longe? Ainda por cima sem nem explicar?
No quarto dia, após chorar sem parar na noite passada, tomei coragem. E daí que ele não queria ver minha cara? Eu veria a dele! Mas meu plano fracassou quando cheguei perto de sua casa e não consegui me aproximar. Dei meia volta e fui para casa. Voltei para casa e continuei a chorar.
Hoje completava o quinto dia, e após faltar tantas vezes na faculdade, em uma semana só, decidi sair daquela zona deprê.
É…. apesar de dizer isso a mim mesma, diversas vezes, agora era 07:00 e eu não conseguia ter ânimo algum para levantar da cama.
Chorei tanto que meus olhos grudaram e abrir eles era quase impossível, além de doer. Ainda assim, perder mais um dia de aula seria inadmissível, já que teria que ouvir uma palestra de mais de duas horas de minha mãe.
Meu cabelo? Estava acabado! Cheirava a suor, já que não o lavava havia quase uma semana. Meus olhos? Estavam tão inchados, que poderiam ser confundidos com uma picada de abelha. Não me admirava, as últimas noites minhas companhias foram: meu travesseiro, as lágrimas e a insônia, e por causa disso minhas olheiras estavam rochas, como se eu tivesse sido socada… nos dois olhos. Meu estado atual serviria para um filme de terror, que com certeza faria sucesso.
— Urgh… — resmunguei rolando pela cama, tomando coragem para levantar.
Ficar deitada tinha suas desvantagens, seu pescoço doía e seu corpo ficava dolorido… foi assim que me senti quando me sentei na cama.
Liguei a tela do celular, minha cabeça latejou quando o brilho forte do celular invadiu meus olhos, abaixei o brilho e vi a notificação mostrando que estava 5%.
— Merda. — Murmurei sentindo minha garganta doer, provavelmente de tanto forçar a garganta ontem.
Levantei da cama, um pouco zonza e caminhei para o banheiro e sentei sobre o sanitário. Obviamente eu estava um pouco desacordada, então fiquei encarando os azulejos do banheiro por um tempo.
Mesmo que, nos últimos dias, minha mente estivesse sempre cheia de pensamentos, hoje ela estava calma, estava vazia. Vazia como meu coração.
Exagero?
Nos últimos dias não consegui comer nada, e com isso emagreci bons quilos, isso graças as noites em claro e chorando.
Pode parecer exagero. Parar de comer por causa de uma pessoa? Ainda mais quando nunca tivera um relacionamento sério com ela…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞, Sano Shinichiro
Fanfiction𝗨𝗺 𝗺𝗲𝗰𝗮̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮. 𝗨𝗺 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮. "𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝘀...