- 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟏- 𝐄𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐄𝐦𝐦𝐚

717 68 14
                                    

Opa, desculpa a demora para postar!
Decidi focar só nessa fanfic, mas ainda é muito difícil de focar.

.

 
  — Certo... — grunhiu frustrado; mordendo a borda da xícara. — O que supostamente deveríamos fazer agora? — Uma risada não intencional escapou entre meus lábios.

  Shinichiro sempre era um líder ardiloso. Normalmente quando a situação chegava a esse ponto, o que nunca chegou, ele sempre estava pronto com um plano em mente. Bom, ele é o líder da Black Dragons, mas quem ordenava era eu, engraçado, não?
 
  — Conhecendo você, julgo que não vai querer ficar esperando os outros chegarem... — fiz o comentário a partir do seu pé inquieto e presa atacando o lábio inferior.

  Ele era um mentiroso nato, porém, quando nervoso, sempre deixava o seu nervoso à mostra, como um livro aberto. Óbvio que não estou julgando-o, se estivesse na situação dele, com alguém que amo em perigo, talvez nem estaria sendo tão racional quanto.

  — Takeomi deve estar ocupado... — cruzou os dedos com os cotovelos sobre a mesa e deitou a cabeça nas mãos, suspirou frustrado.

   — Acho que ainda tem algo que podemos fazer, nós não precisamos ser vistos. — Arqueei uma das sobrancelhas quando ele levantou o queixo vagarosamente e olhou sério.

  — Nós?

  — Sim? Nós! Eu [nome] e você Shinichiro. — Respondi indignada.

  Depois de tudo ele ainda queria me deixar de fora? Que cretino!

  — Não sou nem louco de te levar para aquele ninho de delinquentes; da última vez você quase morreu, não lembra? — A revolta em sua voz era perturbante. Tentei manter calma, mas foi impossível.

  Sano queria ir sozinho? Era tipo pedir para morrer, ainda mais quando todos lá estavam tentando fazer ele sofrer.

  — Caralho! — Berrei colérica. — Por que está sendo tão irracional? — Perguntei ainda exaltada; o ar em meu pulmão era quase inexistente enquanto eu gritava do fundo deles.

  — [nome]... — ele olhou perplexo, porém minha vontade de colocar todo aquele estresse acumulado ainda não havia ido embora.

  — Se quiser morrer, por mim fodasse! Mas dessa casa você não sai! Enquanto eu estiver aqui você não vai a nenhum lugar sozinho! — Joguei meu corpo para trás sentindo o ar circulando em meu pulmão, ele subia e descia em uma alta velocidade.

  — [Apelido]... — ele murmurou de forma calma, quase com um sorriso no canto de seus lábios.

  — O que é? — Foi a última coisa que gritei ao notar seu olhar gentil sobre mim, mais uma vez

  Merda!

  Não queria gritar assim com ele junto quando precisava do meu apoio moral. Realmente idiotice fazia parte da minha personalidade.

  Inspirei fundo. A sala estava silenciosa, Shin tinha os olhos me espreitando. Expirei tentando deixar todo aquele estresse ir.

  — Desculpa, não queria gritar assim contigo. — Soei arrependida, e realmente estava.

  — Tudo bem, confesso que quando se trata de quem amo fica difícil não tomar decisões precipitadas. Obrigada por me ajudar a colocar os pés em terra firme. — Sorriu.

  — Sei que quer ajudar sua irmã, mas não adianta nada chegar com mil homens se nem sabe a localização exata dela. Precisamos saber onde Emma está, ok? — Observei ele engolir seco e sacudir a cabeça em afirmação.

𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞, Sano ShinichiroOnde histórias criam vida. Descubra agora