— Pensa bem princesa... — sua risada grave, que fazia os pelos de meu corpo se arrepiarem. — Você é bem mais inteligente do que isso. — Debochou com um sorriso provocativo.
Dar ordens? Sério, isso não faz meu estilo! Eu não sei tomar decisões, a pressão sempre me afeta, e se fizer a escolha errada? Todos morremos!
Claro, uma coisa é pensar em uma estratégia fora do campo de batalha, você pode errar quantas vezes quiser, reconstruir seu plano. É totalmente diferente de quando está dentro dele.
Comecei a suar frio. Sim, já tinha um plano em mente, mas colocar a vida dos dois em risco valeria a pena? E se desse errado?
Bem, há uns anos atrás quase fui morta por delinquentes, e se isso afetasse minha decisão de agora!?
— Vamos, não temos o dia todo! — Shinichiro tentou apressar apressar as coisas. Minha visão começou a embaçar e senti a blusa colar em minhas costas, por causa do suor.
— 'Ta... — Inspirei fundo; fechei os olhos; expirei e abri os olhos. Visualizei todo o quarteirão em minha mente. — Estou pronta. — Sussurrei.
— Já estava na hora! — Deu—me uma risadinha, orgulhoso.
— Mas... — olharam indignados. — Vou colocar vocês em uma situação perigosa.
— Só de estarmos aqui o perigo nos circula, anda logo com isso [nome]. — Apressou, mais uma vez, o Sano, impaciente.
— Principalmente você Shuji. — Olhei nos olhos dele, tudo que pude ver foi seus olhos brilharem.
— Se me chamar pelo primeiro nome de novo não vou resistir. — Murmurou. — Uma pena isso só ser para tentar me convencer. — Suspirou em meio a uma risada.
— Está preparado para ser morto? Ou ficar gravemente ferido no hospital? — Amaldiçoei todas minhas gerações.
Fala sério, meu trabalho era convencer ele a fazer aquilo, não o contrário. E se ele desistisse?
— Isso só deixa as coisas mais interessantes. — Sorriu convencido. — Mas eu parar no hospital... bom, você vai ter que me visitar.
— Un. — Concordei com um grunhido.
— Então?
— Você dá a volta, por onde vinhemos. Faz um deles gritarem e saí em busca de Mikey ou qualquer uma das gangues para nos ajudar. Conta a pessoa mais inteligente onde Emma está, aí caso formos pegos vão saber onde estaremos.
— Ok. Como se chega lá?
Após sua pergunta, passei 5 minutos explicando o caminho, que não era complicado, apenas logo. Detalhei o máximo que podia. Ele era inteligente, então depois da segunda vez já havia decorado.
— Facinho, boneca. — Sorriu mais uma vez.
— Aliás. — Antes que pudesse sair, chamei sua atenção. — Dá um soco no nariz ou um chute nas bolas daquele desgraçado.
— Depois disso tudo vou querer um beijo. — Meus olhos saltaram em surpresa.
— Chapou? — Foi tudo que consegui falar.
— Acho que vou embora então. — Joguei meu corpo para cima de Hanma, quando ele ia quase levantando em frente a janela.
Shinichiro sabia que eu gostava dele, mas ele não gostava de mim, então não teria problema em concordar com isso... certo? Não estávamos em um relacionamento.
Olhei apreensiva para os dois, engoli seco e depois revirei os olhos.
— Tudo bem...
— Pode ser agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞, Sano Shinichiro
Fanfiction𝗨𝗺 𝗺𝗲𝗰𝗮̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮. 𝗨𝗺 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮. "𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝘀...