- 𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔- 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬á𝐫𝐢𝐨.

525 47 12
                                    

  ꧁-𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 -꧂


— É certeza que você já pode estar de pé? — Acabei por dar um sorriso sem graça e um olhar baixo para a preocupação de Emma. Estávamos na residência Sano, arrumando a casa para a festa de aniversário.

  A garota loira passava por mim carregando uma caixa de papelão e ainda assim tinha tempo para se preocupar com os outros. Dessa vez meu sorriso foi incrédulo.

  — Juro de mindinho. — Levantei o mindinho e Apontei para ela. — Ontem eu descansei bem e comi bastante. — Cocei a nuca e mais uma vez dei aquele meio sorriso envergonhado.

  Olhei na direção do Santo moreno que me olhava um tanto maldoso.

  — Eu também comi bem. — Disse ele, mas era evidente em seu tom sarcástico que não passava a mesma mensagem que eu. Olhei fuzilando suas orbes e dei uma cotovelada em seu estômago. — Aí. — Reclamou em gargalhadas, achando aquilo divertido. — Que foi? — Fez um biquinho, que particularmente achei fofo. — Minha irmãzinha está mais preocupada com você do que comigo. — Emma olhou desconfiada para nós, (culpa da última fala de Shinichiro) mas apenas passou direto para pegar a outra caixa na cozinha.

  — Ahhh… — grunhi com as mãos tampando os rostos; querendo enforcar Shinichiro Sano que ria da minha situação. — Eu juro por Kamisama que não aconteceu nada! — Tentei me justificar. Uma pena que ninguém estava dando a mínima. Pelo menos serviu para acalmar meu nervosismo.

  — Nada aconteceu… ainda. — Ele me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido.

  Todo meu corpo se arrepiou quando seu hálito quente tocou meu lóbulo, quase pulei para fora de seus braços, porém seu aperto era muito mais forte. Meu coração disparou e os joelhos falharam.

  — Bom… — Emma interrompeu o momento e eu dei graças a Deus. — A vida é de vocês, então não me importa muito o que façam. — Sei bem o que ela quis dizer com isso, e ficou evidente em meu rosto vermelho.

  Eu só queria, simplesmente, desaparecer.

  Depois de finalmente conseguir escapar dos bravos de Shinichiro, voltei a ajudar na arrumação.

  Era para ser uma festa surpresa, porém acabei fazendo o moreno abrir o bico sobre a festa e me senti mal por fazê-los preparar tudo isso e decidi ajudar. Seria desconfortável estar sem ter feito nada em troca.

   Segundo eles não seria uma festa grande, no máximo 20 amigos próximos, algo próximo a isso. Por exemplo, os amigos de Manjirou, ou velhos amigos de Shinichiro. Gaby ainda não tinha confirmado se iria vir.

  Eu gostava da casa deles. É particularmente grande em relação às casas da vizinhança, muito menor que a minha, mas com certeza, mais aconchegante. Talvez fossem as pessoas?

  Por falar nelas, os irmãos loiros estavam na cozinha. Mikey sentado ao lado de Emma, lambendo a colher de pau melada de chocolate, e a loira despejando o chocolate em uma forma.

  Acabei dando uma gargalhada baixinha ao ver a dupla discutindo. Ela brigava com Manjirou que ficava rodeando a forma.

  Eu acabei me oferecendo para encher as bexigas, gostava de prender elas como uma flor, para decoração.

    Agora era 12:26, estava sentada em frente a televisão, que passava Pica-Pau, aquele meio doidinho. Quem assistia era o avô deles, bebendo um copo de café. Eu também assistia enquanto soprava ar lar dentro de uma bexiga, um pouco receosa que de fosse estourar.

𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞, Sano ShinichiroOnde histórias criam vida. Descubra agora