Foi como eu pensei…
Após sair do hospital era óbvio que minha vida não iria voltar de onde parou, não era como se eu tivesse tirado o pause de um vídeo. Ainda assim foi um choque para mim. Gaby seguiu a carreira. Voltou para sua cidade natal. Não deixamos de ser amigas, mas o contato com certeza vai ser escasso, pois temos coisas para fazer de nossas vidas.
Meus pais decidiram me ajudar, disseram que cuidarão das minhas finanças para que eu possa focar na faculdade.
Fiquei muito mais próxima de Emma. Todos os finais de semana, festas, aniversário, datas comemorativas, eu estava em sua casa conversando com ela.
Com Shinichiro… bom, acho que as coisas melhoraram. Ele me deixou ajudar depois de insistir um pouco, mas Emma não precisou de cirurgia alguma. O moreno não está mais trabalhando 17 horas por dia, mas por estar resolvendo alguns problemas pessoais não estamos trocando mensagens ultimamente.
Agora, nesse instante eu estava na casa dos Sanos. Deitada na cama de Emma mexendo no celular.
— Você acha que eu deveria passar maquiagem? Acha que ele vai notar? — Perguntei ao ver um vídeo tutorial no reals do Instagram.
— Faz um delineado gatinho e passa um gloss liptint. — Deixou de encarar o celular e passou a encarar minha face. — Eu tenho um gloss que deixa a boca ardendo. — Deu um sorriso malicioso.
— Você trouxe essas coisas? Aqui em casa não tem nada. — Eu ri. — Ai que droga, falta só uma hora para eu terminar de me arrumar e até agora só tomei banho.
Não conseguia parar de ficar nervosa. Era a primeira vez que eu estava indo em um encontro com alguém que eu gosto. Em um encontro de verdade. Minhas mãos estavam formigando de tanto nervosismo.
— Óbvio que eu trouxe. — Ela sorriu confiante. Caminhou para sua bolsa da escola e sacou de dentro uma maleta.
Encarei curiosa o que ela iria tirar de dentro.
— Minhas maquiagens estão no fim, mas devem conseguir dar um trato em você. — Brincou.
— Ei! — Reclamei e ela soltou uma risada.
— É brincadeira. Eu só quero deixar você ainda mais bonita, quero ver a reação do meu irmão, só isso.
— Não me deixando que nem um palhaço está ótimo. — Zoei e ela revirou os olhos.
Deitei no travesseiro e fechei os olhos. Emma ficou acima de mim fazendo a maquiagem. Fiquei pensando no que fazer quando encontrasse Shinichiro. O que ele estaria usando…
— Aliás, e você e o Ken? — Perguntei para provocá-la.
— [Nome] acho que meu irmão já está lá embaixo te esperando. — Ela trocou de assunto. Porém eu não ia cair nessa.
— Nem adianta tentar se desviar da pergunta. Você já estão namorando?
— É sério… olha… — ficamos em silêncio.
Escutamos um assobio na porta da minha casa. Levantei apressada e coloquei a cabeça na janela. Na porta de minha casa estavam Shinichiro Sano e Ken Ryuguji. Olhei para Emma.
— Seu homem também está aqui. — Comentei e ela correu para o meu lado para ver. Ficou totalmente vermelha quando o viu. Não aguentei sua reação e comecei a rir.
— Você ainda não está pronta??? — Gritou Shinichiro e eu olhei para mim mesma. Minhas bochechas queimaram quando vi que só estava enrolada em uma toalha no corpo e outra na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞, Sano Shinichiro
Фанфик𝗨𝗺 𝗺𝗲𝗰𝗮̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮. 𝗨𝗺 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮. "𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝘀...