Não era mais duro… bati a mão e apalpei algo macio e quente. Um gosto amargo começou a subir a minha garganta.
— Água… — murmurei; forçando meus olhos a abrirem.
— Acordou? — Assim que abri meus olhos, dei de cara com um sorriso gentil, uma feição doce e cabelos assanhados. Um príncipe?
Senti uma flecha atravessar meu coração. Pisquei duas vezes e notei que era apenas Shinichiro. Suspirei
— Quero água… — Proclamei com a garganta seca, sentada na cama enquanto enxergava tudo embaçado. Tentei esfregar os olhos. Assim que o copo de água chegou, bebi em um instante.
— Dormi por quanto tempo? Na verdade, que horas são? — Perguntei com a mão sobre a testa.
— Você ficou desacordada por mais ou menos meia hora. Você se lembra do que aconteceu? — Na mesma hora uma dor aguda na parte de trás da minha cabeça apareceu. Então lembrei vagamente das coisas acontecendo.
— Odeio quando bebo demais! Eu agi que nem criança carente… de novo… meu… — Suspirei com a mão à testa e em seguida ouvi uma gargalhada rouca dele.
— Eu até gostei. — Riu com a mão tampando a boca. — Principalmente… — senti sua mão grudar na minha bochecha. O calor subiu a elas. — Aquela parte em que o príncipe precisa beijar a princesa… — seus lábios vieram em direção aos meus, com a outra mão em meu joelho ele se apoiou para tocar meus lábios. Eram macios e suaves. Deixou um selinho molhado e logo se afastou.
Seus olhos semicerrados, nariz perfeito, boca entreaberta e cabelos enrolados por causa da água. Ele era tão lindo fazendo tão pouco. Podia devorá-lo em segundos!
Apoiei minhas mãos em seus ombros e suas mãos foram a minha cintura quando rapidamente sentei em seu colo.
— O que é que deu em ti? — Perguntou com um sorriso que denunciava que estava gostando daquilo. Eu também sorri.
— Quero meu presente de aniversário… — deitei minha mão no seu peitoral que escorregou até o abdômen. Fiquei satisfeita quando senti seu arrepio. Ele fechou os olhos e comprimiu os lábios.
— Certo. — Ele soltou uma risada com a mão frente a boca. Olhei confusa, estava tirando comigo? Mas não! Shinichiro se deslocou minimamente para tirar uma um papel de presente de dentro da gaveta. Colocou-a em minhas mãos.
— O que é? — Perguntei curiosa, ansiosa para abrir.
— Abre. — Tudo que eu precisava era disso para começar a desfazer o laço, com um sorriso enorme e o coração acelerado. Como uma criança no Natal.
Fazia tempo que eu não recebia um presente assim, principalmente de alguém que eu gostava… meu estômago embrulhou quando vi um envelope bem gordo.
Sorri com uma certa ansiedade, olhei para os olhos de Shinichiro que parecia um pouco envergonhado.
— Eu sei que não é muit-. — Sabendo o resto de sua frase, levei meu indicador até seus lábios e o calei.
— Não estrague o meu momento especial com uma frase dessas. — Olhei incrédula e voltei ao presente, jogando o saco de presente no chão ao lado.
— Emma me ajudou na maioria. — Tirei as coisas de dentro do envelope. Não pude deixar de sorrir quando vi uma carta amarrada a várias fotos nossas e com algumas outras pessoas. Também tinha uma caneta e uma caixa, que deixei para ver depois.
— Como você consegue… — senti uma vontade enorme de morder ele, mas tudo que fiz foi colocar delicadamente o envelope sobre o criado mudo e me jogar em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞, Sano Shinichiro
Fanfiction𝗨𝗺 𝗺𝗲𝗰𝗮̂𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮. 𝗨𝗺 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗱𝗼𝗹𝗲𝘀𝗰𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮. "𝗦𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮𝘀...