00

2.8K 118 10
                                    

intro ㊙️

maria julia, 20.
medicina veterinária

❝por que você não vai embora de vez? por que não me liberta disso? você nunca admite, nunca teve coragem de dizer na minha cara que não me quer mais! você simplesmente não quer deixar o meu coração livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝por que você não vai embora de vez? por que não me liberta disso? você nunca admite, nunca teve coragem de dizer na minha cara que não me quer mais! você simplesmente não quer deixar o meu coração livre.❞

•••

gustavo ghard, 21.
cantor e compositor

❝te peço desculpa, mas, o trampo me cobra demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝te peço desculpa, mas, o trampo me cobra demais. sei que isso não é desculpa e mais uma vez 'cê 'tava lá pra mim e eu não 'tava pra você. ontem a noite memo' eu vacilei, eu sei, mas eu ainda posso consertar as coisas.❞

•••

special song lyrics

se ela soubesse como eu fico, quando vejo ela só de prada, com aquele vestido curto, bolsa no ombro e cheia de marra. quando o quebrada chegou no ouvido, a mocinha não entendeu nada. pensou que era mais um granfino, 'nóis é treinado em ganhar na lábia.
5 estrelas - g.a

ela pede um licor que é pra entrar na brisa, te observando enquanto bolo outro 'skunk, o movimento dela que me hipnotiza, me dando aula me sinto iniciante. então desce do salto amor, acende o 'calton, desconta essa raiva na cama...
licor 43 - kayblack

ô, morena, diga quando você vem. não aguento mais, preciso matar essa saudade e não me teste, você sabe do que sou capaz. eu faço uma loucura, vou te convidar pra uma aventura, umas coisas o tempo não cura e você não mensura o bem que você me faz.
cigana - delacruz

um dia te encontro nessas suas voltas, minha mente é 'mó confusão. solta minha mão que eu sei que 'cê volta, o tempo mostra nossa direção. desculpe se eu não fui sincero, mas, a vida que eu levo = erros lógicos.
deixe me ir - 1kilo

foi erro teu achar que eu entregaria meu coração, foi erro teu achar que me tinha na mão. cansei de te avisar que eu não era a pessoa certa pra sua vida, mas tu não quis acreditar, disse que eu 'tava sendo pessimista.
intenção - mc cabelinho

eu assumo, errei.
'tô com outra pensando em você, invento motivo pra te ver, porque sei que no fundo 'cê quer.
eu não vou sair do seu pé, até 'cê não querer mais f*der.
eu duvido que esse dia vai ter, da minha parte eu sempre vou querer. já te falei, je t'aime, je t'aime.
a noite chega - ryu the runner

meu amor, eu 'tive que perder pra acordar. e mesmo se não voltar, queria te dizer que, aprendi a ser melhor com você.
clichê - sorriso maroto

eu avisei, que era
melhor esquecer e só viver em paz. cadê você? que deu um nó. cria os sonhos e depois desfaz. mas te confesso que um beijo já me desperta o desejo do que a gente faz, mas, se for pra ser desse jeito, sem compromisso eu respeito.
mas não quero mais te amar demais, me entregar demais pra você dizer que "tanto faz".
eu não quero mais - ludmila

nem devia atender o celular. quantas garrafas até decidir me ligar? e por que decidiu ligar? isso não vai nos levar a lugar nenhum não, você não ama ninguém, só não sabe lidar com a solidão, então arruma reféns.
você não ama ninguém - knust

essa noite foi boa, mas eu não te contei
eu deixei você dormir até com a minha dgk. ontem à noite eu bebi e você ficou tão linda, mas na hora de acordar você ficou mais ainda.
isso não é comum, como deixei acontecer? o normal é acordar e eu não querer mais te ver. mas aê, vou deixar 'cê dormir mais um pouco
eu vou pra sala produzir
pra ver se eu faço algum troco
mas ela vem junto
olhar pra trás e ver 'cê no sofá
com cara que queria conversar.
difícil eu ser romântico, meu ego é do tamanho do oceano atlântico
seu cheiro simpático, olhar de felina
mas você sabe que se eu te elogiar agora
vai acabar com a minha autoestima
você senta em cima, eu que já fui feito de acento, não aceito
eu não sou piscina pra tu se jogar de 'prima, mas isso é só um teste
pra ver se eu honro o fardo
firme, forte e cafajeste
sem graça - haikaiss

•••

i. escrevendo essa já que não vejo muita estória do ghard pelo app ainda, aí me bateu vontade. não sei ao certo quantos capítulos vai render no total, enquanto eu tiver tempo, disposição e ânimo pra escrever ela, vai fluir.

ii. tudo escrito aqui é de minha autoria e completamente fictício, não levem a sério :)

iii. não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, sugestões e críticas construtivas são bem vindas.

aproveitem e boa leitura!

㊙️

𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐓𝐈𝐍𝐀, 𝗀𝗁𝖺𝗋𝖽.Onde histórias criam vida. Descubra agora