23

674 57 9
                                    

ghard point of view
hotel la vie

fazia uns dias que a ana 'tava na voz, e hoje eu no tédio, ou seja, dia de chamar ela pra colar em algum lugar. o foda é que a gente sempre acabava nesse mesmo hotel, fazer o que, né? a recepcionista já me conhece e segura a risada legal quando me vê entrando cada dia com uma mina diferente. se ela der muito mole, até ela vai rodar, 'mó gata também. subimos pro quarto, pedi serviço de comida e fiz os gostos da madame. troca de favores, né? ela me ajuda e eu faço o que posso por ela.

— posso demorar hoje não, aninha.
— tem compromisso com outra?
— e é da sua conta desde quando? – pergunto e ela me mostra o dedo médio — tenho não, parceira! fica suave.
— mesmo se tivesse né ghard – deu de ombros — até estranhei que me chamou hoje, um 'tempão já que não me dava bola.
— é que deu saudade de você.
— já passamos da fase de me mandar papo furado, viu? não precisa disso mais – diz e eu ri — uma das marmitas não estavam disponíveis, é?
— da larissa eu 'tô cansado, a bruna tinha compromisso – falo sincero — aí lembrei de você.
— sei bem – ri — mas deixa eu te falar, tenho uma surpresa pra você!
— é meu aniversário não – digo ainda de dentro do banheiro e ela resmunga — fala aí, 'tá grávida?
— nossa, vira essa boca pra lá – gritou e eu ri — é sério, 'cê vai gostar...

saio de dentro do banheiro, caminhando até perto da cama, onde ela 'tava deitada de barriga pra cima e o corpo totalmente a mostra. esperei um pouco e ela riu, me deixando sem entender nada, até apontar pra uma parte específica de seu corpo.

— carai, ana!
— que foi? – ri — eu disse que tatuaria, você que não botou fé.
— lógico, porque é loucura – falo encarando a tatuagem de um "g" na costela da menina — mas ficou chave, viado!
— de nada! – me mandou beijo no ar — depois dessa homenagem, já pode falar que virei sua favorita.
— pra ser opção ainda teria que melhorar muito.
— nossa, ghard!
— brincadeira, brincadeira – ri e ela também. não era brincadeira — vou tatuar sua inicial também, só que no dedo.
— cara, hoje você 'tá muito mentiroso! o que houve contigo? 'cê nem é disso – diz sincera e eu ri, deitando ao seu lado na cama — mas diz aí, quem era a garota do camarote?
— e a fofoca 'tá na boca do povo mesmo né.
— uai, você jurava que ninguém ia ver os pombinhos indo embora juntos né – diz cobrindo seu corpo nu com o lençol da cama — pode falar, não sou uma larissa da vida.
— é uma amiga dos parceiro só – respondo — nada demais.
— ela é bonita!
— lógico que é né, ana – digo como se fosse óbvio — eu por acaso pego mina feia?
— depende do dia – diz e ri — brincadeira!
— 'bobona.
— mas você é foda também, né? – brinca com seus anéis dourados nos dedos — a garota é amiga da larissa e você pegando ela, cafajeste total.
— quem disse que são amigas? – me defendo — larissa que chegou forçando intimidade com a garota, tenho nada a ver com isso.
— tomara que ela não seja ingênua igual aquela outra, se não, larissa vai infernizar ela – diz e eu encaro o teto, isso era verdade — enfim né, eu não ligo!
— liga não, é? – debochei — 'tá perguntando por que então?
— curiosidade só – da de ombros — você sabe muito bem o que é que eu gosto em você.
— gosta de tudo – falo e ela ri, me dando um tapa leve — aí fica se fazendo aí, como se ficasse comigo pra me usar.
— aham, 'tá bom ghard, já acabou o show? – diz e eu ri — bora mais uma?
— agora 'cê falou minha língua.

[...]

depois de mais uma foda bem dada com a ana, chamei o uber dela e peguei meu carro, partindo pra minha casa. tinha mala pra arrumar e só de pensar, me dava preguiça. odeio muita coisa e fazer e desfazer mala era uma dessas. 'tava com a fita que a ana me falou na mente, sobre a larissa querer infernizar a vida da maju por birra. eu sabia que era verdade, larissa tem a cara de pau de se aproximar o suficiente pra conseguir te manipular e sair por cima.

eu tinha que ser esperto, saber deixar ela ocupada comigo o suficiente pra nem se preocupar com o que eu faria da porta pra fora da casa dela. e isso era foda, larissa era uma dor de cabeça minha a muito tempo já e isso já aconteceu antes com uma ex ficante minha. ela quando descobriu que eu queria ter algo sério com a garota, começou a criar um monte de conta falsa, ameaçando, inventando mentira e mais uma par de coisa. depois de um tempo, comecei a me desentender muito com a mina, e acabou que ela sumiu da minha vida muito antes do "plano" da larissa dar certo. mas pergunta se eu consigo largar essa maldita? nunca, mano! ela é otária, mas fode bem demais.

ana, bruna e lari já conheciam e também não se gostam, e da até prq entender. elas sabem que eu pego todas e pagam de malucas, são sócias sim e digo sem medo. mas fala isso pra alguma delas? é cavar minha cova na certa, papo de se pagarem de difícil e até pedir pra ir embora, me negando buceta. mas te falar? era uma dor de cabeça que eu gostava. como meus amigos sempre dizem, minha doença é mulher mesmo.

𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐓𝐈𝐍𝐀, 𝗀𝗁𝖺𝗋𝖽.Onde histórias criam vida. Descubra agora