📍 RIO, 𝖉𝖊 𝖏𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔
MARÇO, 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟿
━━━━ dia do casamento••
— Uau, você é a noiva mais linda que eu já vi. — Benjamim disse, assim que adentrou o quarto da noiva, a vendo toda maquiada e quase pronta.
O dia que os convidados chegaram, foi regado de risadas e conversa descontraídas. O elenco titular do Flamengo, fez questão de fazer uma festa de despedida de solteiro, para os noivos, que foi repleto de alegria. Gabriel e Elis, quase esquecerem da conversa que tiveram na noite anterior, e agradeceram aos céus por isso. Mas ao fim da noite bagunçada, outra vez o silêncio pairou e quando ela acordou essa manhã, o noivo não estava mais ao seu lado.
Já faziam algumas horas que a produção para o casório, estava a todo vapor, assim como a produção da noiva e do noivo. Elis estava animada, mas com medo. Gabriel não disse nada, sobre adiar ou cancelar, mas também não demonstrou que estava interessado em continuar com a ideia.
— É gentileza sua. — Ela respondeu, estendendo as mãos para o melhor amigo, que as segurou quando se aproximou. — As coisas estão perfeitas lá fora? — Mordeu o lábio, suspirando fundo.
— Oxe, tu é perfeccionista demais para não estar. — Disse com seu sotaque baiano aparente, fazendo-a sorrir eufórica.
— E meu futuro marido, já o viu? — Indagou com receio, não sabendo mais se ele seria seu marido ao fim do dia.
— Já sim, está junto com os padrinhos, tomando aquele uísque caro, e conversando sobre manicure. — Sorriu ao murmurar, fazendinha careta no fim. — E olha, que o gay aqui sou eu. — Acrescentou em um sussurro, fazendo outra vez ela rir.
— Vai ser um dia incrível. — Suspirou, tentando se convencer daquilo.
— Estou seguro disso, mi Lilis. — Tocou seu nariz com carinho. — E você, está segura?
— Estou. — Sorriu, mas era mentira, só Deus sabe como estava sua mente e coração.
As madrinhas adentraram o recinto, e fizeram Benjamim sair do quarto, pois ele deveria estar na área dos padrinhos. Foi uma loucura só, as fofocas sobre o mundo futebolístico, enquanto a maquiadora se divida entre comentar e tentar passar um reboco na face daquelas mulheres. Dhiovanna por ser a mais nova ali, apenas gargalhava e acrescentava seu ponto de vista sobre o assunto. Aquilo, por si só distraiu Elis, e a fez desfrutar de todo aquele alvoroço de ser o centro das atenções.
O alvoroço de ser a tão sonhado noiva.
No quarto quase ao lado, Giorgian e Diego, conversavam sobre a integração de novos jogadores, e os outros rapazes apenas acompanhavam apenas ouvindo. Fabinho — acessória e primo do noivo —, não parava de reclamar que estava parecendo um pinguim, Rodrigo reclamava do calor e afirmava se sentir em uma sauna. Enquanto isso, Bruno Henrique e Reinier disputavam quem terminava de beber a garrafinha de água mais rápido, e o resto do elenco se divertia em torcer.
Em resumo: todos estavam extremante entediados. Menos o noivo, ele estava tão tenso que suas mãos suavam como nunca, tremia como vara verde e ele não conseguia dar o nó na gravata.
— Vem cá, vocês conseguem ficar calado, dois segundos? — Perguntou irritado, virando para olhar os amigos e padrinhos, que franziram o cenho e se entreolharam, logo fazendo silêncio. — Bem melhor. — Sorriu agradecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Não quero ser uma dúvida, e sim uma certeza". Os sinos da igreja ja estão soando, a marcha nupcial sendo orquestrada por violinos e instrumentos clássicos, tudo em seu devido lugar para que Elis e Gabriel se casem. O casal apaixonado, per...