📍 SALVADOR
JULHO, 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸••
Os dias de semana na produção de novas peças, em pré-lançamento na Salazar's eram uma loucura, e a personal stylist Nicole, não sabia o que estava fazendo suas pernas ficarem torneadas, se era os boyzinhos que vinha arranjando ou as escadas de subir da produção, até os escritórios. Estava cogitando contratar alguém, para levá-la nas costas por todos aqueles degraus, riu internamente da própria piada sem graça.
Passou o dia tentando achar Elis dentro da empresa, obviamente, sem sucesso. A mulher parecia ter aberto um buraco no chão e sumido de uma hora para a outra. Suspirou cansada e resolveu voltar a procurar.
Os saltos pontiagudos, ecoaram pelo corredor e ela direcionou seus pés até a sala da chefe, dando batidas leves na porta. Havia recebido uma ligação importante pela manhã, em relação a uma nova loja ser aberta no Rio de Janeiro, um dos maiores fornecedores queria investir em uma butique de roupas mais próxima dele. Segurava a pasta das propostas nas mãos, e torcia para que fosse uma ideia aprovada pela chefe.
— Pode entrar! — Ouviu do lado de dentro, e sorriu aliviada.
— Meu Deus, que dificuldade de te achar nessa empresa. — Reclamou ao abrir a porta entrando em seguida, vendo que a mulher estava atrás de um cavalete de desenhos. — Poderia ao menos atender o telefone? — Se inclinou para o lado, vendo a chefe concentrada. — Elis!
— Nick, eu estou extremamente focada na nova coleção. — Respondeu a olhando de relance. — Amei a saia. — Sorriu simpática, voltando a desenhar.
— Obrigada. — Mordeu o lábio sorrindo, olhando para a saia contente. — Mas, não vim até aqui para que elogiasse minha saia não, visse? — Apontou para ela. — E sim, para avisar que os fornecedores cariocas, ligaram e fizeram uma oferta. — Contou se aproximado, deixando a pasta em cima da mesa e apoiando as mãos na mesa de madeira, inclinando o corpo para frente.
— Já diga a eles, que nós não vamos abrir uma filial no Rio de Janeiro. — Murmurou, se mostrando alheia ao assunto e o dando por encerrado.
Nicole bufou extremamente estressada com aquilo, era uma oferta, não milionária, mas bilionária. Os novos empresários do São Paulo Fashion Week, estavam correndo atrás de Elis a meses, por mais que ela negasse prontamente todas a vezes a proposta de produzir um desfile da marca dela, eles continuavam insistindo. Agora, grandes nomes da moda carioca, queriam ser sócios para ela abrir uma nova empresa no solo do errejota.
Mas, com base em tudo o que havia lhe acontecido a dois anos atrás, preferiu negar. Mais para previnir seu psicológico, que já estava tão estabilizado. Ela estava finalmente vivendo, sem estar na sobra do Ex-noivo que a deixou no altar, e sem estar mais — tão —apaixonada por Gabriel Barbosa, que mesmo não o amando como antes, tinha algo dele que a fazia recordá-lo todo santo dia.
— Elis, é uma boa oferta. — Murmurou, sentando na ponta da mesa. — São bilhões de reais, apenas para você por sua marca na empresa deles, e se associar. — Relembrou e fez a mulher olhá-la com tédio. — Oportunidade única, minha nêga.
— Nicole, levei minha vida inteira pra finalmente construir isso aqui. Precisei levar um pé na bunda, pra só então entender que eu não precisava de homem nenhum e de ninguém pra avançar na minha vida. — Respondeu, largando os lápis e levantando da cadeira onde estava sentada. — Não vai ser dinheiro, que me fará mudar de ideia. — Bufou.
— Oxente eu sei Lis, mas é a nossa chance de crescer mais isso aqui, de fazer a Salazar conhecida no meio nacional, e dar mais oportunidades a costureiras sem tanto prestígio. — Cruzou os braços a relembrando, suspirando pelo quanto irredutível ela era. — Elis, é uma chance única, ir para o Rio de Janeiro, abrir uma filial e deixar as nossas roupas, ainda mais acessível e disponível a todos os públicos. — Disse e a ruiva assentiu. — Não era esse plano original? — Elevou as sobrancelhas. — Bom, tu me contratou com esse papo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Não quero ser uma dúvida, e sim uma certeza". Os sinos da igreja ja estão soando, a marcha nupcial sendo orquestrada por violinos e instrumentos clássicos, tudo em seu devido lugar para que Elis e Gabriel se casem. O casal apaixonado, per...