📍 SALVADOR
JULHO, 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸••
Eloísa estava animada, brincando na sala com seus bloquinhos de montar com Débora, sua baba. O sorriso ia de orelha a orelha, super a vontade com seu shorts jeans e uma blusinha leve, o calor em Salvador estava rachando o "coco" de um ser humano. Um sol para cada.
Nicole reclamava da bolsa de valores, e do clima, enquanto Elis arrumava a mala da filha no andar de cima, lembrando que em agosto no Rio de Janeiro, o calor da um breve descanso, estava levando algumas peças de frio caso a garotinha ficasse resfriada. A previsão do tempo que ficariam, era de no máximo dois a três meses, dependeria muito de como ela se adaptaria com o pai.
— Essa porra. — Ouviu a estilista reclamar, e a ruiva olhou na direção dela.
— Que foi? — Lis indagou, franzindo o cenho.
— Kalina mandou o dossiê do boyzinho que eu estava pegando. — Resmungou frustrada, mostrando uma foto dele com a namorada atual. — Fui amante por uma semana. — Disse indignada.
— Falei pra você selecionar melhor, ou dar uma segurada nessa sua amiguinha. — Apontou na direção da bermuda jeans que ela usava, fazendo a morena rir e dar de ombros.
— Falando em amiguinha, a sua trabalhou muito noite passada, né? — Ironizou, e Elis fez uma expressão de tédio para ela. — Samuel não dormiu em casa.
— Bom, aqui ele também não dormiu. — Respondeu tranquila.
E realmente não havia dormido, depois de terem transado, ela pegou no sono e quando acordou algumas horas depois ele não estava na cama, estranhou e vestiu o pijama que estava e saiu pela casa pra procurar, não o achando em lugar nenhum, deduziu que ele havia voltado para sua casa, e antes de voltar ao seu quarto, verificou se Eloísa estava bem, em seguida voltou a dormir.
Explicou isso a irmã mais nova do jogador do Bahia, que estranhou não te-lo ouvido chegar e nem acordar com ele já estando em casa.
— Tem angu nesse caroço. — Ponderou Nicole. — Está levando essa coisa brega pra Elô? — Disparou, vendo Elis colocar um vestido na mala.
— Sim, ela ama usar esse vestido. — Respondeu o óbvio.
— E é porque você fez uma coleção inteira pra ela, e ela usa concorrência. — Resmungou, formando uma careta de nojo.
A ruiva riu e continuou arrumando as coisas da filha, Nicole precisou se apressar e também terminar sua mala, então se despediu da melhor amiga, da baba e da sobrinha ao passar pela sala de estar. Quando Elis terminou de arrumar suas coisas e a da filha, desceu as escadas e pediu que Débora subisse para também arrumar as malas, então sentou no tapete com a filha e continuou brincando com ela. A babá iria junto ao Rio de Janeiro, já que ela precisava trabalhar e o pai da criança, era focado nos treinos.
Edna já havia ido na frente, para conseguir alugar um apartamento para a filha morar o tempo que fosse necessário. Sérgio estava animado, por ter a neta mais pertinho por um tempo, como administrava muita coisa do Rio, quase não conseguia estar em Salvador aproveitando à família, não tanto quando queria.
— Lô, a gente pode ter uma conversa? — Perguntou, montando uma torre colorida e a filha lhe olhou com a testa franzida.
— Uma convesa de adulto? — Indagou e Elis riu, assentindo brevemente com a cabeça. — No caso, de adulta pala uma cliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Não quero ser uma dúvida, e sim uma certeza". Os sinos da igreja ja estão soando, a marcha nupcial sendo orquestrada por violinos e instrumentos clássicos, tudo em seu devido lugar para que Elis e Gabriel se casem. O casal apaixonado, per...