📍 RIO, 𝖉𝖊 𝖏𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔
MARÇO, 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟿
━━━━ dois dias depois do casamento que não aconteceu••
Dois dias haviam se passado, desde o fiasco que foi o casamento. A volta para a cidade, para o apartamento e para toda a vida que tinham, fez com que Elis mais uma vez ter uma crise de choro, ao ponto de querer se jogar do último andar. Olhava pela janelas, ainda com esse pensamento, segurando uma carta que havia escrito antes de chegar ao antigo lar.
Como esperado, ele não estava lá, mas suas coisas e suas roupas ainda estavam intactas, da exata forma que ele deixou. Fazer as malas e se despedir de tudo ali, era uma dor sem tamanho, só sabia chorar e não conseguia expressar em palavras, tudo o que estava vivenciando. Ela pensou em cada canto da decoração daquele lugar, pensou em cada detalhe. Pensou neles dois morando ali, criando uma família e depois tendo que mudar para um lugar maior. Agora, nada disso existia.
— Pronto, está tudo aqui. — Bem murmurou, colocando a última mala na sala, olhando a melhor amiga apenas assentir.
— Vamos embora, antes que eu tenha o desprazer de vê-lo. — Respondeu, andando até a mesa e deixando a carta e as chaves sobre ela, juntamente com algumas fotos em uma caixa.
— É uma nova vida, ruiva. — Disse ele, sorrindo leve e estendendo a mão para ela. — Vamos virar essa página, e ir simbora pra Salvador.
— Com toda certeza. — Sorriu forçando uma animação, segurando a mão dele.
Juntou todas as malas, ao todo seis malas, e saíram do apartamento. Ela estava com os olhos e rosto vermelhos, de tando ter chorado, não sabia que deixá-lo ir embora, estava doendo mais que o normal, quando na verdade ele foi por conta própria. Fora que, não conseguia deixar que nada parasse no estômago e tudo lhe deixasse enjoada.
Adentraram o elevador, quando chegaram ao térreo e saíram do prédio, Elis olhou uma última vez para trás, suspirando e sorrindo por ter vivido coisas incríveis. Pós todas as malas no carro, e depois que deu partida, saíram dali já em direção ao aeroporto.
Não deu dois segundos, Gabriel desceu no carro de Fabinho, se despedindo do primo e entrando no seu edifício. Pegou o elevador e apertou o botão do seu andar, sentindo um vazio imenso no peito por ter que retirar suas coisas e ir embora, antes que ela chegasse e voltasse para a casa que era dela por direito. Porém, no segundo em que abriu a porta, soube que ela havia sido mais rápida.
Franziu o cenho e fechou a porta, andando até o quarto e vendo o closet vazio, a cama um pouco bagunçada, os porta retratos sem fotos e as cortinas aberta. As malas não estavam mais lá, nem os perfumes, as maquiagens, as gavetas estavam totalmente vazias. Tudo o que era dela havia sumido, parece que até a presença dela nunca passou por ali. Mesmo com as janelas fechadas, ele sentiu um vento gelado, era de culpa e de saudade.
— O que foi que eu fiz? — Se perguntou, suspirando e mordendo o lábio inferior com força. — Aprenda a lidar com isso, é melhor assim. — Disse a si mesmo.
Desanimado, caminhou até a cozinha, na intenção de comer alguma coisa, quando passou pela mesa, viu as fotos reunidas em uma caixa e a chaves da casa em cima de um papel dobrado, com um chaveiro de coração, que não parecia um pingente. Elis nunca o deixou abrir, para ver o que tinha dentro, agora, abrindo o coração ele viu uma foto dele sorrindo, é seu coração se partiu. Com o cenho franzido, pegou o papel em mãos, e ao desdobrar sorriu leve ao reconhecer a caligrafia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contagem Regressiva ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "Não quero ser uma dúvida, e sim uma certeza". Os sinos da igreja ja estão soando, a marcha nupcial sendo orquestrada por violinos e instrumentos clássicos, tudo em seu devido lugar para que Elis e Gabriel se casem. O casal apaixonado, per...