09

1.7K 185 80
                                    

••
INSTAGRAM

fofoquei Te senta que lá vem história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fofoquei Te senta que lá vem história.

Ontem, recebemos umas mensagens avisando que o casamento de Elis Salazar [elis.salazar] e o jogador de futebol do Flamengo Gabriel Barbosa [gabigol], que aconteceria nesse fim de semana, simplesmente não aconteceu. E nós aqui, ansiosos pelas fotos que nunca foram tiradas, a não ser essa da noiva antes de entrar na igreja.

Os convidados não falaram nada e permaneceram em silêncio, quando entramos em contato. Alguns disseram que não entenderam bem, simplesmente foi cancelado minutos antes dos noivos entrarem, e quem deu a notícia foi a própria Elis.

Recebemos algumas fotos de que ela esta em Salvador, e Gabriel segue no Rio de Janeiro, apareceu hoje para treinar no Ninho, não deu entrevista e não saiu mais do apartamento que dividia com a noiva. Os dois estão juntos desde o final de 2016, e são namorados desde então. Ao que tudo indica, eles não são mais um casal.

Acima de tudo, desejamos felicidades a ambos.

♡ Curtido por dhiovannab. e outras milhares de pessoas

username EU NÃO ACEITO!

username Ah nem brinca

username amados?

username minha chance de casar com ela 😍
↪️ fofoquei o brasileiro olha pro limite e da risada

username Dhiô curtiu e não comentou? quem cala consente
↪️ dhiovannab. não amore, quem se cala é pq não tem nada que tá cuidando do B.O de ninguém. 😍

carregar mais comentários

••

📍 RIO, 𝖉𝖊 𝖏𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔
MARÇO, 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟿
━━━━ alguns dias depois

••

Gabriel tocou a campainha da casa dos pais de Elis, basicamente ele não estava conseguindo dormir, nem pensar, nem fazer nada do tipo que fizesse sua vida ter sentido e caminhar para frente. O peso da culpa e do remorso, o consumia por completo. Ele estava desesperado pra falar com a ex-noiva, e não tinha como mandar mensagem, pois ela havia lhe bloqueado, não conseguia acesso pelo instagram porque ela havia mudado o user e também bloqueado.

Ela por sua vez, estava muito bem feliz por finalmente ter parado de chorar todas as noites, e por não ter mais que conviver com o fato de ter sido a noiva abandonada dos site de fofoca. Foram dias sendo perseguida por paparazzi, até surgir uma fofoca maior e esquecerem dela.

— Já vai! — Edna gritou do corredor, se perguntando quem estava com tanta pressa para apertar tantas vezes a campainha. — O que posso ajudar? — Perguntou abrindo a porta, fechando o semblante simpático assim que viu a figura do ex-genro. — Vá embora. — Mandou, voltando a fechar e sendo impedida.

Contagem Regressiva ━━ Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora