11

1.8K 176 78
                                    

📍 RIO, 𝖉𝖊 𝖏𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔
OUTUBRO, 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟿

••

Gabriel ouviu um murmurinho no andar de baixo do barco onde estava, juntamente de alguns amigos e Rafaella, uma garota que conheceu a algumas semanas e estavam saindo, nada de sério. Apenas curtindo o momento e deixando bem claro que era só sexo, já que seu coração pertencia a outra mulher, que estava sabe-se lá onde, sabe-se lá com quem.

Pediu licença, já que a loira estava demorando demais, e resolveu descer até lá a vendo desligando seu telefone e guardando no mesmo
lugar que estava.

— O que 'cê 'tava fazendo com meu celular? — Perguntou, se aproximando rapidamente e pegando o aparelho em mãos.

— Estavam te ligando. — Respondeu dando de ombros, e sorrindo, pondo as mãos pelos ombros dele, o puxando para si. — Ai eu atendi pra parar de tocar. — Rafaella beijou a mota do nariz do jogador.

— E quem era? — Sorriu, segurando em sua cintura e a trazendo para mais perto, deixando o telefone de lado.

— Uma tal de Elis perguntando sobre você, eu disse que era sua namorada e ela desligou. — Riu, e o sorriso nos lábios de Gabriel se desfizeram na velocidade da luz.

— Você disse o que? — Perguntou incrédulo, torcendo para ser uma das brincadeiras dela.

— Que eu era sua namorada, e ela desligou. — Repetiu, como se fosse a coisa mais normal do mundo. — Deve ter sido uma dessas suas ficantes, até porque, você nunca se contenta com uma só.

— Rafaella que ficantes? — Ironizou. — E quem te disse que nós somos namorado? — Questionou, afastando a garota.

A irmã mais nova do Neymar, bufou e cruzou os braços, sentando em um banco livre, vendo o jogador andar de um lado para o outro passando as mãos na cabeça. Se questionou quem era essa tal de Elis, e porque ele mudou de repente. Estavam em uma vibe bacana, até ela falar o nome da garota. Gabriel pegou o telefone outra vez e tentou ligar, mas só dava que o número estava fora de área.

— Desculpa Gabi, só achei que, sei lá, estava rolando um clima de que ficaria sério. — Suspirou ao dizer, cruzando os braços. — E meio que todo mundo já sabe da gente, por isso eu disse aquilo. — Deu de ombro.

— Achou errado. — Rosnou com raiva, a fazendo o olhar assustada. — Sempre deixei claro que éramos só bons amigos, que se beneficiavam.  — Elevou as sobrancelhas e ela assentiu. — A Elis que te ligou, é aquela que eu te contei, sobre o casamento, e todo os resto. — Foi quando a ficha da loira caiu.

— Caramba Gabi, eu nem lembrei na hora. — Disse culpada. — Me desculpa real.

— Agora reza pra ela atender.

Mais uma vez, tentou ligar e o número só dava desligado ou fora de área. Rafaella se retirou e foi até o andar superior, onde alguns jogadores estavam conservando animados sobre assuntos aleatórios. Gabriel xingou mentalmente Fabinho, pela ideia de ter uma ficante famosa e parar de se envolver em tanta polêmicas.

A realidade é que quando Elis foi embora para Salvador, o camisa 9 teve seu nome associado a tantas fofocas, de bebedeira, cassinos e saindo com várias todas as noite, que o Flamengo entrou em contato com a assessoria dele. Porque, ou resolvia, ou ele estaria fora do clube na mesma semana e eles não estavam nem aí pra multa de contrato. Então, Fabinho — que já conhecia a loira — a apresentou para Gabriel, e quase implorou que ele desse uma de casal com ela.

Contagem Regressiva ━━ Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora