18

1.2K 132 106
                                    

📍 SALVADOR
JULHO, 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟸

••

O tão esperado dia da viagem ao Rio de Janeiro havia chegado, por ser madrugada ainda Eloísa estava dormindo no colo da mãe, enquanto elas esperavam o voo para ir ao Rio de Janeiro, Samuel também estava li, para auxiliar no que fosse necessário. Em alguns meses, ele havia criado uma conexão com a pequena, mas ela ainda o chamada de "amigo da mamãe", demonstrando que não gostava tanto assim dele.

A história dele não ter dormido em casa, não tinha sido nem sequer citada pelos que sabiam desse assunto. Então, ele fingia que ela não sabia, e ela fingia não saber.

Nicole e Kalina, estavam sentadas logo ao lado deles, ouvindo o álbum do Harry Styles e decidindo se chorariam ali ou dentro do voo, por algumas músicas serem profundas demais e quase como um tiro no estômago. Débora lia um de seus livros de romance, pesando como seria sua vida se conseguisse viver uma comédia romântica um dia.

— Está nervosa? — Samuel sussurrou, dando um beijo na bochecha de Elis. — São investidores muito importantes.

— Não estou nervosa com isso. — Respondeu, sorrindo ao olhá-lo. — Mas sim, porque a Eloísa vai finalmente conhecer o pai dela. — Suspirou pesado, olhando para filha que dormia tranquila e calma. — Ela está ansiosa com isso.

— Ah é, o Gabigol. — Balbuciou com desdém, e a mulher rolou os olhos, negando com a cabeça por aquilo.

— Se isso te incomoda tanto, não deveria estar namorando comigo. — Resmungou, se afastando devagar e arrumando a filha nos braços.

— Eu não gosto dele, só isso. — Deu de ombros.

— Você gostando ou não, ele segue sendo o pai da minha filha. — Retrucou, e o ouviu o voo ser chamado. — Vamos meninas, temos horas de viagem pela frente. — Disse, levantando e outra vez arrumando Eloísa no colo.

— A tropa está chegando erre jota. — Nicole murmurou animada, levantando rápido e puxando os fones de ouvido de Kalina, que fez uma cara de brava para ela.

Se despediram formalmente de Samuel, menos Elis, ela saiu na frente já indo em direção ao embarque. Suas malas já haviam sido despachadas, e quem trazia algumas bolsas de mão era Kalina e Débora, mas como era um voo direto de algumas horas, quando amanhecesse já estariam em solo carioca.

Entraram no avião e se acomodaram nos seus devidos acentos, para ser uma viagem mais confortável, pegaram lugares na executiva justamente por Eloísa, poder dormir tranquila e sem barulhos de outras pessoas. O avião decolou em direção ao Rio de Janeiro, e Elis seguia nervosa com o estômago revirando e a cabeça a mil. Olhou para a filha dormindo tranquila, e sorriu levemente, sabendo que estava fazendo a coisa certa, por elas.

•••

📍 RIO, 𝖉𝖊 𝖏𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔

Gabriel levantou cedo, justamente por não conseguir dormir em ansiedade, o jogo na noite anterior havia sido bom, marcou dois gols e haviam alcançado mais uma vitória, avançando na Copa do Brasil e Libertadores também. Cada dia que passava, o novo técnico Dorival Júnior, vinha fazendo um excelente trabalho pelo Flamengo.

Contagem Regressiva ━━ Gabigol Onde histórias criam vida. Descubra agora