Sn narrando...
Acordei e saí do quarto. Comecei a andar pelos mesmos corredores até que escutei uma voz infantil e me escondi atrás de uma parede. Olhei pelo canto da parede.
?????: Doces ou travessuras?
A criança fantasiada de fantasma pergunta. Drácula a segura pelo pescoço e suga seu sangue. O tecido branco da fantasia se torna carmesim. Sinto uma corrente fria passar por meu corpo, mas não estremeço.
Frio...
Ouço algo cair no chão e volto a prestar atenção na cena em minha frente. Ele já tinha soltado o corpo morto da criança. De repente, ele se vira um pouco e me olha. Me assusto um pouco. Seus olhos estavam negros e sua Iris estava vermelha.
Ok. Acho que deu ruim.
Começo a me afastar sem cortar o contato visual até que de repente ele some.
Pra onde ele foi?
Me choco contra algo e me viro.
Drácula: Pensei que tivesse mandado você ir em bora.
Diz.
Eu: É. Eu até fui, mas andei em círculos e vim parar aqui de novo.
Digo.
Drácula: Então... Talvez eu deva te matar.
Diz. Em um movimento rápido ele se aproxima de meu pescoço, mas não recuo. Ele se afasta um pouco assustado.
Drácula: Não está com medo?
Pergunta e eu nego com a cabeça. Seus olhos voltam ao normal.
Drácula: Impossível.
Diz e dou de ombros.
Eu: Em fim, eu vou indo.
Digo e quando vou passar ele entra na frente.
Drácula: Então, você... Não sente medo?
Ele sorri e começa a rir. Sua risada ecoou pelo castelo sombrio. De repente, ele mostra suas presas e ruge como um leão. Continuo parada no mesmo lugar.
Drácula: Como é possível?
Pergunta ainda assustado. Passo por ele.
Eu: Como é possível eu não sei, só sei que eu vou indo.
Digo e tento passar de novo.
Drácula: Espere.
Diz entrando na frente.
Eu: o que foi dessa vez?
Pergunto.
Drácula: Um segundo.
Diz e saí do local em uma velocidade anormal. Em poucos segundos ele volta.
Drácula: Você não pode ir.
Diz e eu o olho confusa.
Eu: Você vive me expulsando.
Digo.
Drácula: Não poderá ir, até que sinta medo.
Diz e ri. Sua risada ecoa pelos local novamente.
Eu: você é um cientista maluco, como nos filmes?
Pergunto.
Drácula: Não.