cap 35

114 7 0
                                    

Sn narrando...

Acordo cedo, coloco o vestido e a capa que a Sra Sam me deu e acordo Emi e Dave. Nos despedimos e seguimos caminho. Várias horas depois...

Dave: Estamos chegando no território  dos lobos.

Diz.

Emi: Tem como fazer o contorno?

Pergunta.

Dave: Demoraria de mais.

Diz.

Dave: Fiquem em silêncio. Se perguntarem algo, apenas digam que Lu os mandou.

Diz e assentimos. Continuamos cavalgando, até que os cavalos foram parados por um lobisomem.

?????: Quem são vocês e onde vão?

Pergunta rosnando.

Eu: Somos da Matilha de Lu. Ele nos enviou para uma missão.

Digo e ele sai do caminho quando passamos por ele...

????: Espera. Por que tem um vampiro com vocês?

Pergunta.

Eu: É nosso prisioneiro.

Digo. Ele entra na frente dos cavalos.

???: Lu nunca manteria os prisioneiros vivos. Vocês são farsantes.

Diz e uiva. Começamos a ouvir barulho vindo da mata e os cavalos começam a correr.

Dave: Logo a frente tem uma ponte. Se passarmos por ela, será seguro. Me sigam.

Diz enquanto os lobos corriam atrás da gente. Chegando perto do local..

Eu: Dave. A ponte está quebrada.

Digo.

Dave: Não pare.

Diz e assim que chegamos na beira do penhasco os cavalos pulam para o outro lado. Continuamos cavalgando.

Dave: Estamos quase chegando.

Diz olhando para o céu quase escuro. Mais tarde, paramos perto de um riacho.

Dave: Descansem um pouco.

Diz.

Emi: Falta muito pra chegarmos?

Pergunta.

Dave: Apenas uma hora.

Diz. Emi faz uma fogueira e eles nos sentamos ao redor dela.

Emi: Cara. Acho que nunca fiz uma viagem tão longa.

Diz.

Dave: Não está sendo longa. Pelo menos, não pra mim. Eu já viajei por duas semanas.

Diz e eles começam a conversar. Me levanto e vou até o riacho. Olho para a água e me sento assim que me sinto fraca. Molho meu rosto na intenção de baixar um pouco minha temperatura e volto para perto deles.

Dave: acho que já podemos continuar.

Diz e eles se levantam. Emi coloca a mão em minha testa.

Emi: Gata, você tá fervendo.

Diz.

Eu: Estou bem. É só uma febre fraca.

Digo e nós montamos nos cavalos. Continuamos cavalgando até chegar em um grande portão.

Dave: Chegamos.

A humana no castelo do Drácula Onde histórias criam vida. Descubra agora