cap 44

114 6 3
                                    

Sn narrando...

O ódio corroia meu sangue a cada segundo que passava.

Drácula: Estamos quase chegando. Os soldados estão acampados logo a frente.

Diz e eu continuo em silêncio. Só de pensar na possibilidade de ter acontecido algo com Dave, faz meu corpo querer matar a primeira pessoa que eu ver. Depois de mais alguns minutos, chegamos no acampamento.

General: Estávamos esperando.

Diz quando descemos dos cavalos.

Drácula: Já estão se organizando?

Pergunta.

General: Sim. Morfeu e os outros estão dentro da grande tenda. Aconteceu algo? Soube do príncipe.

Diz.

Drácula: Me leve até eles.

Diz e o General o guia. Pego uma espada do cavalo.

Eu: Emi. Preciso que me ajude.

Digo e lhe entrego uma espada. Começamos a treinar, até que em um momento de descuido sua espada acerta meu braço de raspão fazendo um corte.

Emi: Eita porra!!!!

Diz largando a espada no chão. Cubro o ferimento com a mão.

Emi: Tá bem, gata?

Pergunta se aproximando preocupada.

Eu: Sim. Só foi um corte.

Digo. O Drácula aparece logo em seguida.

Drácula: Emi. O General quer falar com você. Ele mandou reunir todos os soldados para falar sobre a estratégia.

Diz e Emi sai do local. Ele olha para o meu braço e depois pra mim.

Eu: Que foi?

Pergunto.

Drácula: Estamos quase indo à batalha e você se machuca antes da guerra.

Diz.

Eu: Estava treinando.

Digo.

Drácula: E perdeu no treinamento.

Diz e eu respiro fundo.

Drácula: vem. Vamos cuidar desse corte.

Diz e eu o sigo até uma tenda. Me sento em uma cadeira e ele troca de luvas. Tiro a mão do ferimento e ele passa álcool para limpar.

Drácula: se não tivesse desviado um pouco o ferimento estaria pior.

Diz.

Eu: Os movimentos dela estavam muito rápidos.

Digo.

Drácula: E você espera que na guerra o seu adversário irá te esperar para que você chegue no ritmo dele?

Pergunta e eu fico em silêncio. Ele dá uma meia risada.

Drácula: Mama Bitch.

Diz.

Eu: Se eu não estivesse com o braço doendo, cortaria seu pescoço agora.

Digo e ele sorri.

Drácula: Como se você fosse conseguir.

Diz e eu me levanto da cadeira pegando minha espada.

A humana no castelo do Drácula Onde histórias criam vida. Descubra agora