Sn narrando...
Me levanto com dificuldade e limpo o sangue em meu nariz.
Troi: Em uma coisa os vampiros tem razão. Os humanos são fracos e inferiores.
Diz e avança, mas eu desvio.
Essa luta não é justa. Um humano contra um sobrenatural.
Lu aparece e fica assistindo na arquibancada. Começa a chover e o chão fica mais escorregadio por causa da lama. O juiz para a luta e Lu vem até mim.
Eu: Essa luta não é justa. Não posso lutar contra um lobisomem.
Digo e Lu ri.
Lu: Então o humano acha isso injusto. Que injustiça.
Diz e me entrega um escudo.
Eu: Onde está a espada?
Pergunto.
Lu: não tem espada. Não se confunda com um cavaleiro ,ou soldado, ou guerreiro.
Diz e o juiz aparece e a luta começa novamente.
Preciso de uma estratégia. Não posso lutar contra um sobrenatural, mas talvez... Não.
Desvio quando ele avança.
Já sei.
Ele avança e eu coloco o escudo na frente. O empurro com o escudo e ele cai no chão. Troi me encara fundo nos olhos enquanto rosna. Começamos a andar em círculos.
Posso não saber lutar, nem ter medo. Mas tenho instinto de sobrevivência.
Quando ele avança de novo, coloco o escudo na frente e pulo nele o derrubando no chão. Bato nele com a borda do escudo, até que os outros lobos pulam em mim. Troi se transforma em humano ainda deitado no chão. Começo a me sentir um pouco fraca. A chuva estava tão forte que nem percebi que tinha machucado a cabeça. Sou levada de volta para o quarto.
Emi: Gata, o que fizeram com você?
Pergunta e eu fico em silêncio. Vou para o banheiro e tomo um banho. Coloco uma roupa e saio do banheiro. Vou até ela.
Eu: Temos que fugir daqui.
Digo.
Emi: Como?
Pergunta.
Eu: A noite. Eu tenho um plano.
Digo.
Emi: Como vamos conseguir disfarçar o cheiro?
Pergunta.
Eu: Lama.
Digo.
Emi: Como vamos conseguir lama?
Pergunta.
Eu: Lá fora. Preciso que você traga o máximo de lama quando for lá de novo.
Digo e ela assente. Arrumamos as coisas. Karine entra no quarto.
Karine: O que estão fazendo?
Pergunta.
Eu: Arrumando o quarto, tá cega?
Pergunto.
Karine: Emi. Me acompanhe.
Diz e Emi sai do local a seguindo. Continuo arrumando as coisas. Algum tempo depois ela volta.
Eu: Trouxe a lama?
Eprgunto e ela tira lama do bojo do sutiã.
Eu: Ótimo.