cap 8

129 7 1
                                    

Sn narrando...

Acordei e olhei para a varanda.

Já é noite.

Olhei pro lado e não vi Dave. Me levantei e saí do quarto com minha mochila. Fui até a porta do castelo.

Dave: Sn.

Escuto e me viro.

Eu: Oi.

Digo.

Dave: Onde vai?

Pergunta.

Eu: Andar um pouco. E você?

Pergunto.

Dave: Escola.

Diz. Saímos do castelo.

Dave: Onde vai andar?

Pergunta.

Eu: Pela floresta.

Digo fazendo Drácula me olhar. Espero a carruagem levá-lo e começo a andar em direção a floresta, até que sinto alguém me puxar. Me viro e vejo o Drácula.

Drácula: Onde pensa que vai?

Pergunta.

Eu: Vou ver se acho o lu.

Digo e ele respira fundo.

Drácula: Lobos não são confiáveis. São criaturas nojentas e inferiores.

Diz.

Eu: Então achei alguém parecido com os humanos.

Digo e ele solta meu braço entrando no castelo logo em seguida. Entro na floresta e começo a andar. Quando estava quase chegando perto de um riacho alguém pula em mim me derrubando. Escuto risadas e olho pra trás.

Eu: Oi Lu.

Digo sorridente me levantando.

Lu: Oi, Sn.

Diz.

Lu: Me siga.

Diz e começo a segui-lo.

Eu: Qual é o motivo de vampiros e lobisomens se odiarem?

Pergunto.

Lu: Vampiros se acham superiores. Também não nos deixam chegar perto das pessoas e a todo momento buscam guerra onde não tem.

Diz.

Eu: Você tem muitos amigos?

Pergunto.

Lu: Creio que sim.

Diz.

Eu: Você disse que é um alfa. Como é ser um Alfa?

Pergunto.

Lu: Meio chato e meio Legal. Quero dizer, sou o cara que manda em todo mundo na alcatéia.

Diz. Continuamos andando até que chegamos em uma espécie de campo.

Eu: Que lugar é esse?

Pergunto.

Lu: O campo dos filhotes. É aqui que eles vêm quando nascem.

Diz se deitando de baixo de uma árvore. Começo a andar pelo campo enquanto vagalumes surgiam da grama alta. Depois de um tempo me sento do lado de Lu.

Lu: Você já quer ir?

Pergunta e eu assinto. Começamos a caminhar de novo, até chegar na entrada da floresta.

A humana no castelo do Drácula Onde histórias criam vida. Descubra agora