T o m H o l l a n d
NÃO REVISADO!
Vote e comente.
TOM HOLLAND
Point Of ViewS/n e eu nos conhecemos por um acaso quando eu vim passar minhas férias no Brasil,Seu país,Ela como uma pessoa normal que me conheci graças o meu trabalho como ator,S/n me pediu para tirar uma foto comigo no calçadão de Ipanema.
Eu não entendi nada que ela disse até ela colocar uma quantidade de cabelo atrás da orelha,Sorrir de lado ssem graça e me mostrar seu celular aberto na camera.
Minha boca se abriu em um "o" ao prestar atenção em seus olhos cativantes. Fiquei paralisado diante tal beleza,Nunca acreditei que iria encontrar alguém como s/n algum dia mas eu à encontrei.
Hoje estamos juntos a mais de oito meses que parece mais anos,Ela me conhece melhor que muitas pessoas que passaram pela minha vida sem propósito algum.
Mesmo com a distância temos feito isso dar certo,Quando minha namorada não está indo para londres,Eu faço um esforço para estar aqui no Brasil...
─Thommy.─S/n grita surpresa bulando em cima de mim,Nos fazendo cair na sua cama.─Você veio!─Me abraça fortemente.
Abraço seu corpo pequeno de volta por um tempo e afasto nossos troncos para olha seu rosto banhado por lágrimas de alegria.
─Eu nunca perderia a formatura da minha futura Doutora favorita.─Falo secando seus lágrimas deixando um beijo na sua testa e boca.
Ela sorriu fungando ao ouvir a palavra Doutora,S/n terminou sua pós-graduação em medicina veterinária,Minha garota e muito inteligente,Sua formatura será amanhã pela tarde.Tinha dito a ela que não conseguiria vir por conta do trabalho mas era tudo uma grande mentira poís eu nunca perderia esse dia especial para minha mulher!
─Estou feliz que você está aqui,Meu Deus.─Ela levanta de cima de mim andando de um lado para o outro do quarto,Minha garota se belisca e eu gagalhei.─Você está mesmo aqui!?
Minha mulher vem e se senta no meu colo e morde minha bochecha.
─Mor.─Solto um resmungo.
─Você chegou a muito tempo?
─Cheguei um pouco antes de você,Linda.─Disse esfregando meu rosto na sua camiseta sentindo o cheiro maravilhoso que há nela.
─Tom,Vamos tomar banho primeiro.─
S/n entendi o que eu quero.Concorndo a puxando em direção o banheiro,Começo a tirar minha roupa e ela a dela.
....
─Minha vida,Quero meu mama agora.─Disse manhoso já deitado na cama.
─Tô indo,Apressadinho.
S/n tira sua camisa e se deita de barriga para cima,Meus olhos passam pelas suas curvas bem esculpidas até chegar nos seus seios perfeitos,Eles são do tamanho ideal para minha boca.
Passo a ponta dos meus dedos ao redor da sua auréola antes de abocanhar seu seio,Geme de satisfação ao sugar seu seio e sentir o sabor agredoce do meu mama quentinho que desce pela monha garganta.
Fecho meus olhos enquanto mamo na minha mulher,Que já dorme tranquila,Faço carinho no seu outro seio,Me deixando levar pelo sono.
Espero que tenham gostado!
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!