K e n d a l l J e n n e r
NÃO REVISADO!
Vote e comente.KENDALL JENNER
Point Of View─
Baby?─S/n me chama e eu ignoro poís ainda estou chateada com ela por aceitar a forma que sua melhor amiga a trata.
Minha gatota não consegui ver que essa "amizade" dela com a Barbi e toxica.
A melhor amiga da minha noiva trata ela como se fosse dona dela,Isso me irrita de uma forma surreal sem contar como a Barbie abraça e olha para s/n com malícia,Às brincadeiras dela me tiram do sério. Hoje mesmo aquela vaca loira teve a coragem de apertar o meu mama' sem permissão da minha garota e muito menos a minha!
Admito que estou morrendo de ciúmes mas também,Porra. Quem é a santa que aguenta uma vaca loira dando em cima da sua mulher na sua frente?
─Não vai me responder?─Ela pergunta se sentando nas minhas coxas,Cruzando os braços em cimados seus seios.
Olho para o meu celular sem pensar em desviar a minha visão para o meu mama' sem nada. S/n sabe como me tirar do sério de maneira fácil e rápida,Droga. Eu nem mamei hoje,Seus seios estão maiores que o normal e o leite vaza,Escorrendo por sua barriga.
Meu mama' tá sendo desperdiçado!
S/n tira meu celular da minha mão,Jogando ele ao nosso lado.
A encaro por conta da sua ação.
─Não vai querer mamar?─Com sua presunção minha mulher quase esfregando os seios no meu rosto,Ela me fez a pergunta.
Reviro meus olhos de ódio por querer muito meu mama'.
─Mama Baby,Eu sei que você tá com vontade...─Minha garota pediu passando seu biquinho macio molhando de leite sobre meus lábios.
Às gotinhas de leite molharam meus lábios,Na hora minha boca de encheu de água,Passei minha língua sobre meus lábios rapidamente,Sentir o gosto maravilhoso do meu mama' ali me fez esquecer o que a vaca loira vez com o meu mama',Abocanho meu mama',Quando fecho meus lábios na sua uréola e aperto seu monte,Fazendo meu mama' se esvaziar na minha boca.
Fecho meus olhos ao sentir o líquido morno descendo na minha garganta,Fico tão eufórica que não consego pensar em administrar as sugadas esfomeadas que dou no meu mama'.
─Calma Baby,Você vai acabar se afogando no seu mama'!─Ouço a voz atenta de s/n.
Diminui o ritmo assim que minha noiva colocou meu cabelo de lado,E começou a fazer carinho na minha nuca e pescoço.
─Espero que você não esgasgue com esse seu afobamento.─Diz baixo.
─Non vou.─Respondi embolado abrindo meus olhos.
Ela sorriu.
─Seu ciúme da Barbi passou?
Não respondi e voltando a fechar meus olhinhos.
Espero que tenha gostado!
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!