H e n r y C a v i l l
NÃO REVISADO!
Vote e comente.HENRY CAVILL
Point Of ViewO corpo de s/n está colado ao meu,Igualmente aos meus lábios que estão grudados no meu pepeto. Eu amo passar um tempo assim com a minha mulher,Pena quem nem sempre tenho essa rotina calma por conta do trabalho que escolhi mas pelo menos hoje estou de folga já que o meu personagem não irá aparcer nas cenas que seriam gravadas no dia de hoje.
Seguro uma mecha fina dos cabelos longos da minha esposa enquanto mamo calmamente passando às pontinhas dos seus fios cacheados na lateral do meu rosto,Essa sensação de cosquinha de alguma forma relaxa meu corpo cansado e me prende a ela,Talvez sejá pelo fato de amar os cachinhos longos,Macios e cheirosos da minha mulher?
Desdo primeiro olhar que dirigi a ela,Seus cachos volumosos e bem definidos me chamaram atenção. Não nego tenho uma leve obsessão por eles...
─Henry,Está acordado?─Sua saí calma com medo de me acordar.
─Não.─Respondi brincalhão com seu mamilo no canto da minha boca.
Sua risada baixa ecoa pelo quarto de hotel que ocupamos.
Solto seu seio e olhei pro seu rostinho amassado.
─O que foi linda?─Pergunto colocando uma mecha atrás de sua orelha e beijando seu queixo.
Suas mãos pequenas seguram meu rosto,E seus lábios rosados se põem sobre os meus em um beijo tomado por amor,Que se acaba com longos e demorados doís selinhos.
Minha mulher faz uma careta por sentir o gosto do meu mama' na sua boca e pergunta:─Como você gosta disso,Amor?
Não respondi apenas fiz uma cara feia,Ninguém pode falar mal do meu pepeto!
─Desculpa.─Pediu ela assim que notou minha feição.
Aceno com a cabeça e sorri para minha garota que sabe que não gosto de quando alguém trata meu pepe' assim mas logo ela mudou de assunto.
─Meu marido lindo poderia ir pegar um elástico de cabelo pra mim...?─S/n passa a mão no meu cabelo que caía na minha testa.
Lhe dou um selinho e me levanto indo na direção do banheiro.
─Eu vou por que sou um marido muito lindo e bom!
Procuro um elástico na pia do banheiro que está uma bagunça,Feita pelas maquiagens e os produtos de cabelo da minha princesa. Quando finalmente acho um elástico vermelho no meio daquela zona e volto para nossa cama.
─Ainda bem que você é meu marido,Obrigada Amor.─Agradece assim que lhe entrego o tal elástico.
─Só seu.─Digo deitando ao seu lado novamente.
Ela prende seus cachos em um coque alto,Passando a mão na área da sua nuca logo após acompanhada de um suspiro.
─Não aguento esse cabelo no calor.─Falou e eu olhei na hora para s/n.─Estou pensando em cort...─Não deixo minha mulher terminar de falar essa loucura.
Me sento ao seu lado e pesco seu queixo com a minha mão com delicadeza,A fazendo olhar bem no fundo dos meus olhos.
─Não fala que está pensando em cortar o nosso cabelo por conta de um solzinho?─Passei meu nariz no seu e ela fechou os olhos.
─Não é só por conta do sol,Meus braços doem por ter que os finalizar sempre que tenho que sair de casa Henry.─Sua voz saí sofrida.
─Se esse é o problema...─Tento pensar em uma solução para que minha esposa não corte nosso cabelo.─Me ensina a finalizar nossos cachinhos e a fazer vários penteados para o calor.
Ela abre os olhos.
─Não é algo facil.─Avisa,Dou selinjo nela.
─Idai que não é fácil,Pelo menos é algo possível!─Disse animado.
─Mas amor,Eu não acho cer...─A corto a fazendo se deitar na cama
─Estou desidido.─Imformo minha mulher.
pegando meu celular e pesquiso no YouTube "Como finalizar o cabelo cacheado da sua esposa?" Apareceu vários vídeos.
Me deito ao seus lado,Coloco meu pepeto na boca novamente sem ligar para minha esposa que reclama do calor novamente,Antes de dar a primeira sugada dou play no vídeo que me passou mais confiança,Assisto uns oito vídeos precedidos enquanto mamo meu pepe'.
Espero que tenha gostado!
NOVA FIC:)
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!