Sebastian Stan

14.2K 782 45
                                    

S e b a s t i a n   S t a n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S e b a s t i a n   S t a n


NÃO REVISADO!
Vote e Comente.


S/N STANPoint Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N STAN
Point Of View

Passo o rímel na parte inferior dos meus cílios bem perto do espelho poís tenho um leve medo de furar meu olho por acidente,E quando termino escolho um batom vermelho que combine com o meu vestido e passo rapidamente nos meus lábios.

VESTIDO:

Essa noite Sebastian ficará em casa com seus amigos jogando sinuca e pôquer enquanto tomam uma cerveja gelada e falam mal de mim e das suas esposas,Nos não vamos estar muito diferente deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa noite Sebastian ficará em casa com seus amigos jogando sinuca e pôquer enquanto tomam uma cerveja gelada e falam mal de mim e das suas esposas,Nos não vamos estar muito diferente deles... Às meninas e eu vamos em um bar e karaokê!

Fazemos isso pelo menos uma vez por mês,É bom sair com às amigas para lembrar que você também tem uma vida sozinha e não só com seu marido ao lado. Sebastian pensa da mesma forma,Cada um respeita o espaço do outro em dias como os de hoje,Assim acreditamos que nunca iremos cair na rotina chata que muitos casais casados que não tem um tempo pra si.

Vejo o horário na tela do meu celular enquanto saía do quarto,No corredor já consigo ouvir o som da risada dos amigos do meu marido e das suas esposas que são minhas amigas.

Chego na sala de star já tendo de visão preenchida por  alguns dos amigos do meu marido jogando sinuca,Enquanto ele atendia a porta.

─Oi s/n.─Os amigos de Sebastian me complementam juntos durante a paridade de síndica.

─Olá rapazes.─Aceno para eles.

Sebastian fecha a porta assim que Suzi entra na nossa casa,Minha amiga veio me buscar já que não gosto muito de dirigir.

─Olha ela.─Disse Suzi ao me ver assim que entrou na minha casa.─Amiga você está linda!

─Obrigada,Você está muito bonita amiga.─Agradeci sorrindo e abraçando ela.─Vamos?─Pergunto.

─Vamos,O Luck já está entregue.─Suzi aponta pro marido jogando síndica.

─Tchau amor.─Luck acena para sua esposa que acena de volta.

Logo eu e Suzi andamos até a porta.

Sebastian ainda estáva parado feito uma estátua ao lado da porta,Meu marido me encarou de cima a baixo com uma espreção não muito feliz. Sei que provavelmente Sebastian  me encara sério por estár sem sutiã e com um vestido que mostre a área dos meus seios.

Sebastian tem ciúmes de mim mas tem muito mais ciúmes dos meus peitos,Ele tem uma leve obsessão por eles desdo momento que descobriu da minha produção de leite. Por mais que o moreno odiasse me ver com roupas assim ele nunca protestou poís a final quem manda em mim sou eu!

─Já vou indo.─Aviso me aproximando dele,Sebastian nega com a cabeça e paga minha mão.─Ei!─O repreendo quando o mesmo começa me puxar para o corregedor do nosso quarto.

─É rápido.─Diz baixo.

─Sebastian,Minha amiga já está aqui.─O lembro entre dentes.

Meu marido não pensou muito.

─Suzi tem cerveja na geladeira,Pode ficar a vontade!─Ele dá liberdade a minha amiga sem soltar a minha mão.

Suzi me olha como se me perguntasse o que ela deveria fazer,E eu apenas concordo com raiva,Sebastian com sua cara de pau sorriu pra Suzi apontando a direção da nossa cozinha.

Quase rosno quando deixo meu marido me guiar no até o nosso quarto.

Ele chega ao comodo Sebastian liga a luz e tranca a porta,Solto sua mão com um pouco de raiva pela cena que ele vez na frente dos seus amigos e da minha amiga.

─Deita na cama!─O moreno manda.

Eu amo quando ele me dá ondens na cama,Me deixa fraca mas agora não é hora disso.

─Ah?─Qual é a dele.─Sebastian agora não é hora,Ás meninas já devem estár...

Meu marido m corta.

─Meu Deus.─Ele solta uma risada anasalada.─Não quero transar agora s/n.

Então por que me mandou...?─Aponto para cama.

─Meus peitos estão cheios.─Fala olhando pros meus seios.─Se você for sem que eu mame um pouco eles vão vazer!─Disse com certeza.

─E como você diz isso com tanta certeza,Sr. Stan?─Questiono.

─Eles são meus peitos,Como você acha que eu não saberia,Sra Stan?

O encaro antes de tocar nos meus seios e sentir que realmente eles estão muito cheios.

─Tá.─Deitei na cama e Sebastian fez o mesmo.─Tenho dez minutos.─O informei abaixando às alças do meu vestido.

─Linda é impossível eu mamar tão rápido.─Sebastian avisa.

─Anda logo homem,Estou atrasada!─Ordenei.

─Se eu morrer engasgado a culpa vai se  sua linda.─Declarou e eu mostrei minha língua para ele e meu marido mostrou de volta,Bem adulto.Eu sei.

Sebastian fez uma cara feia antes de colocar sua boca no meu seio,Ele fechou os olhos se consentrando no meu peito ou "seu peito". Assim que ele deu a primeira sugada eu senti meu seio ficando mais leve,O rosto de Sebastian estáva sereno,Passei minha mão na sua barba por fazer,Dandobum leve carinho na área enquanto meu marido mamava com rápidez.

 Assim que ele deu a primeira sugada eu senti meu seio ficando mais leve,O rosto de Sebastian estáva sereno,Passei minha mão na sua barba por fazer,Dandobum leve carinho na área enquanto meu marido mamava com rápidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado!

Esse homem é elite🍷🗿

Kiss Grazi 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯Onde histórias criam vida. Descubra agora