K y l i e J e n n e r
NÃO REVISADO!
Vote e comente.KYLIE JENNER
Point Of View
Após nossa filha terminar de mamar,Faço nossa pequena arrotar e espero mesmo cansada ela fazer xixi e à troco,poís minha menina é bem chatinha com isto. Depois de vê-la limpinha,levanto da cama sem fazer barulho para não acordar minha esposa,S/n dormi profundamente com a boca aberta.
Solto uma risada anasalada ao ver sua postura desajeitada na nossa cama.
Saio do nosso quarto passando minha mão na costas da Stormi que faz barulhos fofos com a sua boquinha por estár satisfeita e com sono.
─Mady,ela está cheia e pronta para dormir.─Aviso a babá que morá conosco desde de quando Stormi começou ter cólicas terríveis durante a madrugada.
Foi muito dificil para mim e pra minha esposa acalma-lá,Nós chegamos até há chorar,por não sabermos como agir a tal situação.
Acredite pode não parecer mas para contratar alguém especializada foi mais dificil ainda,Graças a internet que fez uma lavagem cerebral em mim.
Tinha varias coisas em mente pela qual seríamos canceladas,Já que a mídia cairia matando em cima de nós duas por pensarem que tivemos um bebê por não termos o que fazer e que ter filhos para colocar outra pessoa para cuitar seria igualmente a não ter filhos! Poís
na visão da Internet ter uma babá inválida a maternidade...Que merda eles tem na cabeça??
Quando vi que sozinhas não conseguiríamos,Resolvi contratar Mady para ficar com a nossa bonequinha durante às madrugadas já que era a única hora que não sabiamos lidar,Por ser nossa primeira filha.
─Vou levar essa bonitinha para o berço dela.─Mady sorri pagando minha baby do meu colo.
─Acaso ela chore por fome,Me chame.─Sorri mesmo estando sem energiar.
─Claro Kylie.─Ela saí com Stormi nos braços.
Volto para o quarto e vou direto pro banheiro,Tomo um banho quente demorado,Após o meu banho,Antes de me vestir tiro o leite dos meus seios com uma bombinha infernal que só serve pra me machucar,Paro de me torturar quando vejo que não saí nada direito,mas ainda sinto meus seios pesados e sensíveis.
Me visto e volto para minha cama,Onde minha mulher ainda está dormindo profundamente.
Me deito de lado,Ficando frente a frente com ela,Suspiro ao olhar S/n resmungando por estár sonhando.
Minha mulher me fez gemer dw dor quando afundou seu rosto no vale dos meus seios cheios! Olhei para ela novamente,Assim que uma luz acendeu em minha cabeça,Quando vi seu rosto sereno parado na altura dos meus seios.
Fiz tudo com calma para não acorda-la,Tirei meu seio de dentro da camisola e levei até a boca da S/a,Passei o bico do mdu seio na sua boca,Esperando que ela pegasse.
Quando ela começou a sugar meu seio com calma e cautela,Gemi de alívio por sentir meu seio ir ficando mais leve a cada sugada da minha linda.
Olhei ela mamando com os olhos fechados achando a coisa mais fofa do mundo,Poís era estranhamente aconchegante,Comecei sentir o sono chegar enquanto olhava para sua feição calma.
Antes de render ao sono a única coisa que consegui pensar foi "Talvez S/n me mate por fazer isso...", mas mal sábia que na manhã seguinte minha linda iria acordou feliz com meu seio na boca e completamente,Feliz!
Espero que tenha gostado!
Entrega:3
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!