M c H a r i e l
NÃO REVISADO!
Vote e Comente.MC HARIEL
Point Of View─Caraí,Po'que que fui inventa?─Questionei s/n.
Minha esposa colocou na cabeça que iria cortar o meu cabelo,Eu não tive direito a escolha,Ela inventou isso tudo por que nosso filho tá na casa da minha Mãe e minha bebê não tem o que fazer.
Minha mulher colocou uma cadeira perto da banheira que à no nosso banheiro,Me mandou sentar e inclinar a cabeça para dentro da banheira vazia pelo menos assim o meu cabelo não sujaria o chão.
─Não reclama vida.─Pediu sentando no meu colo com a tesoura na mão.─Vou te deixar gatão!─Falou com animação.
─Espero não ficar um careca, gatão!?─suspiro baixo.
─Hari,Fica com a cabeça reta.
Obedeço s/n.
Meu peito aperta quando ouço o barulho da tesoura começando a funcionar.
Olho para minha princesa que parece concentrada em fszer merda no meu cabelo,Sua linguinha tá pra forá em enquanto ela corta minha "madeixas" como s/n mesmo chama. Seguro sua cintura ao ver que minha mulher se move muito no meu colo,Quase caí com seu jeito estabanado de ser.
─Tá ficando lindinho...─Falou fofa.
Já que ela não iria desistir disso eu resolvi focar em outra coisa.
─Amo.─Passei minha mão em cima do seu top de faixa preto.
─Hm?
─O Jorge não tá aqui pra mamar...─Comecei a puxa de leves o top dela para baixo.─Então eu me proponho a esvaziar seus peitos!─Terminei animado.
S/n me olha e eu faço uma carinha de cachorro abandonado.
Seu top é abaixado por ela em um movimento rápido,Deixando seus peitos,Nus,Bem próximos da minha cara.
Porra!
Minha boca encheu d'água.
─Tá bem,Senhor bem feitor.─Levou seu bico vazando gotículas de leite de encontro a minha boca.
Coloco a mão no seu outro monte,Tampando ele do frio. Enquanto aperto o que esta na minha boca,Espirando jatos de mais leite na minha garganta.
Espero que tenha gostado!
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!