Noah Urrea

14K 673 52
                                    

N o a h   U r r e a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N o a h   U r r e a


NÃO REVISADO!
-CONTÉM INFANTILISMO-
Vote e Comente.



NÃO REVISADO!-CONTÉM INFANTILISMO-Vote e Comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOAH URREA
Point Of View



─Fica calmo.─S/n diz abraçando meu corpo,Que está sobre o dela.

Estou muito agitada desde de que minha namorada confirmou que seus pais viriam almoçar com a gente,Eu ainda não os conheci pessoalmente e como todo mundo diz: "A primeira impressão é a que fica." Tenho medo de fazer ou falar algo errado na hora errada...Não quero que eles achem que não sou o cara certo para filha deles,Por que eu tenho um grau baixo de infantilismo e posso agir feito uma criança de três anos as vezes!?

─Se eles não gostarem de mim?─Pergunto à minha namorada esfregando meu rosto nós seus seios,Cobertos pelo tecido fino do seu vestido.

Mordo meu lábio inferior apreensivos.

─Amor.─Choraminguei assim que olhei o decote V da sua vestimeta.

─Não precisa ficar assim...─Ela fala,E eu apoio meu queixo perto do seu decote,Que me chamou atenção de forma diferente para os seus seios.

Em um ato mal pensado,Fecho os olhos e passo a ponta do meu nariz no valé dos seus montes.

Seu cheirinho meu acalmou por alguns segundos.

─Por que eles não gostariam de você?─S/n passa as mãos nas minha costas.─Você parece e é perfeito pra mim!─Declara depositando um beijo na minha testa.

Me movo sobre seu corpo quente descrente que os pais da minha namorada realmente gostem de mim,Sendo o estranho que sou...

Os pensamentos errados começaram a me fuzilar de forma dorturadora,O medo de ser rejeitado por quem não sabe quem de fato sou me sombra desda escola,Toda a "brincadeira" que disfarçava o bullying que eu sofri calado na época. Tudo se juntou,Começando a se fezer presente agora em meus pensamentos.

Balanço minha cabeça,Na esperanças de afastar tais pensamentos. Em meio ao desespero que é estar na minha cabeça,Movi meu queixo abaixando o tecido do vestido da s/n,Que cobria seus seios redondos.

Logo que me dei conta do que estava fazendo eu abri os olhos,Vendo o bico do peito da minha mulher dentro da minha boca,Enquanto eu mamava?

Isso é errado! Mas ao mesmo tempo tão...bom e reconfortante pra mim.

Olho para minha namorada que me encara com um olhar curioso,Na hora soltei seu seio rápido,O que fez um estalo alto.

─Desculpa o Noah?─Pedi desculpa querendo chorar.─Não quelia ter feito isso.─Apontei pra minha boca e pro seu seio descoberto.

Tentei cobrir seu seio desnudo ma sela não deixou,A olhei sem entender.

─Nonô,Não tem proplema se você quiser sugar o meu seio.─Disse calma.

Esfrego meu olho com medo que a lagrima caía.

─Você não liga que o Noah mame no seu pepeto?─Não acredito que ouvi isso.

Em resposta s/n guiou minha cabeça até o seu mamilo,Que antes tinha colocado na minha boca. Encaro o seu biqunho da mesma cor que sua pele e ela,Seus lábios soltam um sorriso me dando permição.

Abocanhei seu pepeto dessa vez olhando em seus olhos grandes e brilhantes,Passei minha mão no seu pescoço exposto enquanto chupava seu seio.

Parece uma chupeta.

Suguei com mais força na esperança de sair algo dali mas não saiu,Gemi frustrando.

─Não vai sair nada,Meu bebê.─Avisou fazendo carinho no meu cabelo. 

Acenei com cabeça.

Eu queria que saísse...Leite para o Nonô mamar,Quando quiser no pepeto da minha garota!

Leite para o Nonô mamar,Quando quiser no pepeto da minha garota!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado!

Qual imagine vocês querem parte 2??

Kiss Grazi 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯Onde histórias criam vida. Descubra agora