Loki

11.4K 889 94
                                    

L o k i Personagem Fictício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L o k i
Personagem Fictício

NÃO REVISADO!
Vote e comente.

LOKIPoint Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOKI
Point Of View

Humanos sempre foram a escória dos mundos! Está era minha opinião,Nela acreditei por milênios até meu Pai e o mimado do meu irmão se juntarem para me castigarem com uma vida mmedíocre na terra por doís anos.

Nestes doís longos anos conheci costumes humanos que me pertubaram ao ponto de sequestrar uma humana comigo para Jutunheim. S/n Lancaster é a mulher que produz meu maior vício por conta de uma condição genética,Ela produz um leite adocicado,Nunca provei para ter certeza porém tudo grita que é a melhor coisa que irei beber.

Os deuses foram generosos com ela.

Forá o leite a beleza dela pode ser comparada a Afrodite,Sua personalidade forte a Atena e seu charme,Poder de conquista Vênus. Trouxe ela pelo meu leite e por que sou levemente obcecado por sua pessoa,O único proplema é que ela me rejeita pelo simples fato de eu ter sequestrado ela!?

Quando cheguei à terra me vi fascinado por amamentação adulta que descobri após pesquisas. Era algo novo já que em minha terra natal às Mães não amamentam seus bebês e muito menos seus companheiros.

─Sejá uma boa humana para o seu dono,S/n.─Falei com os meus braços cruzados. Estáva tentando convencê-la me deixar mamar um pouco nos seus peitos,Mas como já esperava S/n não me deixa nem chegar perto dela.

─Vá se fuder!─Ela vez um movimento com às mãos que por acidente bateu no seu seio que cheio,Prestes a vazar na sua roupa.─Eu não vou te deixar "mamar" em mim.─Disse firme.

Minha futura mulher tem uma grande insegurança com sua condição genética,Toda vez que toco no assunto ela falta me morder de tanto ódio,O que me deixa esperançoso poís o ódio e o amor andam lado à lado. Meu irmão e eu somos provas vivas.

─Olha como fala com um deus.─Alerto aquele ser baixo com a raiva de um gigante.

─Ha,ha,ha.─Riu sem humor.─deus? Você é conhecido por ser um mentiroso e trapaceiro!─Grita com as mãos nos seios,A humana vez uma cara estranha.

Ela deve estar com muita dor.

Não suporto vê-la assim então resolvo tomar uma atitude que talvez faça com que ela me odeie para sempre,Quando dou por mim S/a se encontrava hipnotizada.

Ordenei que ela ficasse parada,Via seus sua feição relutante e amedrontada por me ver levantar sua camiseta grande.

Quase rosnei apertando seus seios por cima do seu sutiã preto de renda  que os deixavam mais chamativos,Minha bica se encheu de água com tamanha perfeição perto de meu rosto. Antes de fazer qualquer coisa livrei S/n da hipnoze.

─Não quero fazer isso contra sua vontade,Então. Por favor,Me deixa te ajudar e saciar a minha cede de você?

Seus olhos biscaram varias vezes e sua boca fechou e abriu duas vezes,Ela toca seus seios grandes vejo que seu semblante muda novamente e S/n acena com a cabeça me dando a autorização que precisava.

Tirei o sutiã dela com ansiedade.

─Wow.─Admiro os montes cheios em minhas mãos enquanto passo meus dedões ao redor da sua uréola,Seus pelos ficam em pé com está ação.

─Faça isso agora,Ou não vou deixar você colocar a boca neles nunca mais.─Sua voz tinha um pouco de timidez mas não deixava de ser imponente.

─Deculpe é que eles são lindos!─Falo e ela bufa com a bochecha rosada.

A partir dalí não me segurei,Coloquei seu seio na minha boca faminta que sempre sonhei. Seu bico era macio e se tornou molhado assim que chupei ele pela primeira vez! O líquido doce  e levemente amargo.

S/a geme por alívio?

Pelos deuses,Essa é a melhor coisa que à no mundo!

Me bonho em cima do corpo dela para conseguir mamar melhor e com conforto,Deito ela na cama redonda que flutua no centro do meu quarto. S/n me olha assustada mas não demostra,Suas mãos estão para o alto.

─Tá tudo bem?─Pergunto com seu seio na boca sem parar de sugar meu mama'.

─Sim mas é estranho...e bom ao mesmo tempo.─Ela sussurra como se fosse um segredo.

Sorri com meu seio na boca,Como ela consegue ser fofa até nas pequanas coisas?

Sorri com meu seio na boca,Como ela consegue ser fofa até nas pequanas coisas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado!

Entrega:³

Kiss Grazi 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiss Grazi 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯Onde histórias criam vida. Descubra agora