P k f r e e s t y l e
NÃO REVISADO!
vote e comente.S/N SILVA
Point Of ViewMinha sogra falava sobre o quanto dava trabalho cuidar de duas crianças ao mesmo tempo,Eu concordava com tudo. Sabe o que é engraçado? É que eu ainda estou gravida e não tenho outro filho com Pedro henrique,Seu filho mais novo.
─Se tá assustando minha mulher atoa,Mãe.─Pedro fala cortando minha sogra.─Nós nem tem outra cria.─Ele termina e enfia a sua mão dentro da minha camisa sem aviso.
Como estamos de baixo de uma coberta grossa perfeitamente deitados no antigo quarto do Pk na casa dos seus pais,Minha sogra não notou sua mão dentro do tecido.
─Hum.─Resmungo,Meu corpo todo treme poís sua mão parace um cubo de gelo em contado com a pele dos meus seios sensíveis.
Pedro passa sua mão na minha barriga que está crescendo agora após três meses de gestação,Quando nosso bebê se move ele toma como base para fazer uma concha com a mão e encaixar no meu seio.
O bico do meu seio fica ouriçado e rígido com o toque do platinado.
─Eu não tô falando de dois filhos,Estou falando de você e do bebê!─Minha sogra fala e Pedro fecha a cara.─Tenho dó da s/n...─Solto uma risada alta quando ela saí deixando sua frase de efeito no ar.
Assim que paro de rir da cara de Pedro,Ele aperta meu peito como se não houvesse intenção de mamar com sua cara de inocente,Porém meu marido só faz isso quando quer tomar o seu leite antes de tirar um cochilo da tarde.
─Tirá a mão do meu peito,Pedro Henrique.─Mandei e ele negou.
─Pô vida,Me deixa cair de boca no seus peitos?─Pk pedi com jeitinho já tirando o cobertor de cima de mim.
─Tudo hora é isso cara...─Bufo nervosa,E o platinado beija minha bochecha,Testa,queixo e a ponta do meu nariz.
─Vida não me trata assim.─Seu nariz da ponta gelada como suas mãos passa no vão do meu pescoço.─Só quero ficar de chamequinho com a minha mulher e meu pacotinho.─Pk cheira a área mw deixando arrepiada.
Fecho meus olhos quando sua mão descansa sobre o local que nosso filho está guardado.
Sinto seus lábios firmes sobre os meus em um beijo careta de tão romântico,Quem não conheci esse homem acha que ele dá medo,Como é que alguêm que ainda mama' no peito pota medo em algum ser vivo?
Abro meus olhos e o marmanjo me emcara esperançoso:─Vai logo.─Me rendo levantando minha camiseta.
─Eu Te amo!─Pk grita alegre.
─Posso dizer que te suporto às vezes mas mesmo assim,Eu Te Amo.─Correspondo-o e sorrindo.
Suas mãos vão de encontro ao meu seio esquerdo,Logo quiando à sua boca que se fecha na minha uréola. Seus olhos se mantenhem abertos me olhando enquanto sua boca trabalha sugando meu peito cheio que preenche sua boca de leite.
Henrique faz carinho na minha briga ao mamar,Às vezes sentia sua língua esbarrando no meu mamilo de forma que me dava calafrios,Eu adoro essa sua mania que me trazia borboletas no estomago.
Espero que tenha gostado!
Entrega bbs :³
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!