C h r i s E v a n s
NÃO REVISADO!
Vote e comente.CHRIS EVANS
Point Of View
Não tenho mais um segundo de paz a exatas duas semanas,Ou desdo dia que minha esposa resolveu chamar sua sobrinha mais velha para passar às férias da faculdade de medicina na nossa casa. Óbvio que Fabiola pediu a minha opinião e eu não vi problema algum.A final o que poderia dar errado? Era apenas a sobrinha da minha esposa vindo passar às férias na nossa casa...Eu pensei. Antes de conhecer s/n,Notando que essa pode ter sido a pior ou a melhor decisão da minha vida.
Quando fui buscá-la no aeroporto já tive uma grande surpresa.
Seus cabelos eram médios,Os olhos dela tinham algo misterioso que me deixa intrigado como nunca me senti,Seu rosto era bem desenhado tinham linhas e pitas marcates,E seu corpo parecia a ter sido feito por deuses do olimpo.
O jeito como ela me disse "Oi marido da Tia Fabíola!" ou me chamou de "Tio Chris" me deixaram com uma coisa estranha,Sei lá,Me deixou triste? Frustado? Um sentimento incerto.
A única coisa que tive plena certeza quanto a vi,Era que essa mulher é quente como o inferno.
Nunca pensei em trair Fabiola é sete anos mais velha que eu,Equanto s/n tem a mesma idade que a minha. Minha esposa e eu estamos casados a pouco tempo,Sendo mais exato doís meses por isso sou Tio de consideração da s/n.
Em pouco menos de três dias que Ela está em nossa casa,A mesma foi responsável por cinco ereções minhas,Não é algo que eu me orgulhe mas porra toda vez que encontro ela com aqueles shorts curtos ou regatas brancas sem sutiã eu fico eufórico com a possibilidade de fazê-la minha!
Sei que tudo que ela me faz sentir e recíproco poís noto que à malícia em seus olhares e passadas de língua nos seus lábios quando estou por perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!