C a s s i a n
Personagem FictícioNÃO REVISADO!
Vote e Comente.CASSIAN
Point Of View─Vem logo deitar s/n.─Chamei minha mulher que estáva lendo algo atentamente em seu caderno,Acho que é um diário.
Lego ela vem com algo na mão se deitar ao meu lado na cama. Rolo pelo colchão até ficar bem próximo ao seu corpo.
─Linda.─Tentei chamar sua atenção,Colocando minha mão de baixo de sua camiseta.
Minha mulher não me olhou.
─Quero o meu leite.─Disse manhoso apertando seu peito por de baixo do decido da camisa,Ela resmunga e eu solto seu monte.─Pode me dar agora?
─Tenho que terminar de escrever isso.─Falou apontando para o caderno de capa roxa.
Olho para ela com os meus olhos cheios de água,Droga. Ok,Eu fico emotivo sem meu pepeto.
Minhas asas se recolheram por me sentir fraco e vuneravel.
S/n passou o dia forá de casa poís ela e sua nova amiga,Foram explorar o local qual nos moramos,Já que minha garota não conhecia nada além da nossa propriedade.
─Cass.─Soltou o caderno.─Não chora,Meu bem.─Sua mão foi para minha bochecha.
─Não tô chorando.─Funguei,Jogando meu cabelo para trás que antes caía no meu olho.
─Oh.─Minha mulher tirou um elastoco do pulso e amarrou meus fios soltos,Em um coque no meio da minha cabeça.
Enquanto eu admirava cada traço do seu rosto bem formado e desenhado,S/n é tão linda que me dá vontade de morder!
─Obrigado.─Agradeço.
─Você está muito manhoso,Príncipe?─Ela passa a ponta do seu dedo nas minhas imperfeições,Como se amasse acada uma delas e eu fico bobo.
─Não tô amor,Só quero meu leite.─Falei passando me nariz no dela e ela sorriu levantando sua camisa.
Quando me dei conta já estáva mamando meu leite,Abraçado a minha mulher que fazia carinho no meu rosto,E eu no dela.
─Para um guerreiro você é muito manhoso Príncipe...─Diz quase fechando os olhos.
Eu sei que com você,Eu não preciso ser forte o tempo todo.─Pensei poís não queria tirar seu seio da boca.
Pisquei duas vezes pra s/n que entendeu o recado.
Espero que tenha gostado!
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!