J a s p e r H a l e C a r l i s l e C u l l e n
and
K l a u s e E l i j a h M i k a e l s o n
Personagens FictíciosNÃO REVISADO!
Vote e comente.S/N BLACK
Point Of View─Cadê o Carlisle?─Jasper perguntou assim que entrou com sua super velocidade no nosso quarto.
Vi seus olhos amarelos brilharem ao ver Niklaus e Elijah com suas bocas sobre os bicos dos meus seios,Ambos estavam dormindo,Enquanto suganvam todo o leite que tinha nos meus montes fartos.
Antes de responder Jasper,Arrumei minhas costas no travesseiro gigante de amamentação que Alice me deu quando soube que teria um bebê! Sim,Tenho um bebê matade lobo e assim como os pais matade vampiro,Um híbrido.
─Carlisle levou nosso bebê para Alice mimar e aproveitou para atender o chamado do meu irmão.
Sou uma loba,Irmã de Jacob Black,Um dos lobos mais chatos quando o assunto são vampiros tendo relações com humanos ou com alguém da nossa alcatéia,Confesso que até hoje não sei como que fiz Jacob aceitar o meu casamento com não um vampiro e sim,Quatro caras que curtem sangue humano e às vezes de animais.
─O que aquele lobo fedido quer com o Carlisle?─Questionou Jasper com semblante descofiado.
Tentei não rosnar,Odeio que xinguei meu irmão de fedido poís temos o mesmo cheiro.
─Ele foi fazer o parto de uma loba.─Digo e Elijah resmuga.
Olho meu seio forá de seus lábios,Arrumo o bico no local e o mais velho volta a sugar sem pressa.
─Hm.─Jasper não fala mais nada por longos minutos sem peder sua postura dura ao encarar nossos maridos mamando.
─Santo Deus,Jas!─Klaus grunhiu mamando com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!