Michael B. Jordan [+18]

24.2K 887 141
                                    

M i c h a e l     B

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M i c h a e l     B.    J o r d a n


NÃO REVISADO!
Vote e comente.


S/N SILVERPoint Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N SILVER
Point Of View

─Não podemos fazer barulho.─Imformou ele ao afundar sua mão grande nos meus cabelos.─Sua Mãe está na sala com seus fami...─Meu padrasto iria continuar.

─Esqueci eles por alguns segundos.─Pedi passando minha mão no seu abdômen cheio de gominhos por dentro da sua camiseta.

─Porra mulher!─Grunhiu entre dentes.

Em um movimento rápido ele passa suas mãos atrás dos meus joelhos,Me dando impulso pra bancada de mármore que à no lavabo pequenos onde estámos no momento. Ambos estámos eufóricos com o nosso "reencontro" depois de uns doís longos e lentos meses.

─Você vai cumprir com sua promesa agora,Ou apenas amanhã,Princesa?─Ironizo a frase toda dita por mim.

Michael nega com a cabeça.

Jordan prometeu me fazer ver estrelas assim que me encontrasse,Após às minhas férias de verão. Eu e uns amigos próximos da faculdade fomos pro o Canadá curtir nossas férias da faculdade de direito.

Tudo foi magnífico porém sempre que iá fazer algo me lembrava do meu padrasto,Sim. Minha Mãe namora o Michael faz quase um ano. No começo nós mal nos viamos,Então nem liguei para o tal namorado da Mamãe até o aniversário da Vóvó a três meses atrás quando por assisdente eu e o Michael ficamos presos na dispensa.

Acredite,Ninguém conseguiria ficar trancada com esse homem por quase quatro horas sem tirar uma casquinha!?

Depois que saimos daquele cubículo nada foi mais como antes...

Minha consciência ficou muito pesada nas primeiras vezes mas logo ficou leve quando percebi que a minha Mãe também não era santa,Ela traí o meu padrasto em toda às suas viagens de trabalho e quando Michael descobri alguma de suas escapadas a velha fzz mo' chantagem emocional,Dizendo que ele é o único homem que ela se entregou depois do pobre do meu Pai.

A velha é ardilosa!

─Você ainda vai fuder com a minha vida,S/n.─Sem perder tempo ele me beija.

Minha língua se fundiu com a de Michael assim que se tocaram em um beijo com um misto de saudade e tesão,Muita tesão. Também ficamos por um mês só nos nudes e messagens safadas,Tenha dó.

Suas mãos grandes percorrem mwu corpo chegando nas alças do meu vertido,Meu preto às deixa cair uma por uma sem descolar nossas bocas.

O ar gélido bate nos meus seios que ficam rígidos.

Logo após de matar a saudade dos meus lábios ele faz questão de beijar e mordiscar meus ombros.

─Sejá uma boa garota...─Pediu.─E me deixe fazê-la gozar sem fazer escândalo.─Meu corpo esquenta mais com ato e às paalvras de Michael que sorri contra minha pelo assim que passa seus dedos em baixo dos meus seios que se encontravam expostos para o seu deleite.

Michael beija minha clavícula,Trilhando um caminho imaginário,Que chegava nos meus seios.

─Que saudade deles.─Disse rouco abocanhando um deles e sugando com uma força,Enquanto apertava entre seus dedos meu outro bico,Ações que me deixaram pigando.

─Isso.─Gemi baixo.

Sentia o leite acumulado sendo despejado na sua boca por longos minutos. Quando o seio que ele estáva na boca secou Michael avisou que o outro ele mamaria depois com mais calma e deitado.

Os seus olhos escuros me arrebataram no momento que ele levantou meu vestido,E apertou às minhas coxas às separando. Lhe ofereci ajuda para tirar a minha calcinha mas ele negou.

O homem apenas jogou o descido de algodão vermelho para o lado.

Quando me dei conta meu vestido estava preso só pela minha cintura,Minha respiração quente e meu coração acelerado poís a língua de Jordan se encontrava na minha intimidade pulsante.

Esfreguri minhas mãos nos seu cabelo baixo.

Seus doís dedos do meio estavam melados com o meu sabor dentro da minha boca─Michael havia me masturbado com ambos─Me impedimento de soltar qualquer som ao sentir a ponta da sua língua molhada passando nos meus quartro lábios com maestria.

Tentando algumas vezes a penetrar na minha entrada apertada como se não fosse algo proposital que me fazia perder o controle das minhas pernas,Sua mão livre o segurava minhas perna,Abertas e bem paradas,Por que os meus músculos estavam se contraindo por conta próprio.

─Caralho!─Soltei abafadamente quando explodi de prazer em sua boca.

Minhas costas descansam no espelho.

Jordan se levanta com a mesma onda de luxúria ele tirá seus dedos da minha boca e me beija,Sinto meu gosto presente na sua língua durante o beijo que me deixa mais ofegante poís sinto seu mastro duro na minha barriga.

─Amor?─Ele termina o beijo chamando minha atenção entre os selinhos.

─Fala.─Olho bem no fundo de seus olhos,Abraçando seu pescoço.

─Eu vou terminar com a sua Mãe hoje.─Diz e eu o olho duvidosa.

─Vai?─Minha  testa toca a sua.

Duvido,Ele sempre diz isso. Logo depois fala que ela chorou muito e que não teve coragem de acabar com tudo de uma vez.

─Cansei dos joguinhos dela.─Fala com certeza.─E outra a minha garota já  não merece mais essa merda toda que estou á fazendo passar.─Termina com um sorriso fofo nos seus lábios grossos que amo.

─Quer dizer que sou sua garota?─Pergunto sorridente.

─Quem te garante que estou falando de você,S/n?─Devolve com outra pergunta voltando a me beijar.

─Quem te garante que estou falando de você,S/n?─Devolve com outra pergunta voltando a me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado!

Eita,Eita...

Kiss Grazi 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯Onde histórias criam vida. Descubra agora