Pennywise - Parte II

16K 954 102
                                    

P e n n y w i s e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P e n n y w i s e



NÃO REVISADO!
Vote e comente.




PENNYWISE Point Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PENNYWISE
Point Of View

Um mês depois...

Minha humana cumpriu o que prometeu,Hoje faz um mês que não tomo uma gotinha se quer do meu mama. E tudo por culpa do Harry que me persuadiu a ver os humanos acasalando para ver se eu sou ou não soca fofo!

Por que segundo às fêmeas humanas e o Harry,Meu melhor amigo que é gay, Ser soca fofo não é algo legal,E que muitas fêmeas humanas terminam relacionamentos por conta disso.

Raramente ficou com medo mas devo confessar que meu coração doeu ao imaginar minha humana me deixando, Nunca vou querer que a s/n me troque por outro macho humano por que eu sou soca fofo,Sendo que eu nem sei s sou ou não de fato soca fofo!?

Eu não vi aquele vídeo por mal ou por que queria ver outra fêmea pelada,Queria ter certeza que minha humana não iria me deixar por um motivo tão futeu.

─Minha humana,Cheguei!─A chamo assim que passo a porta.

Nosso lar permanece em silêncio,Estranho. Tranco a porta e deixo meu casaco em cima do aparador que fica atrás do sofá da sala.

Caminho até nosso quarto,Cada vez que estou mais perto da porta sinto o cheiro característico do meu mama de longe.

Quando abro a porta vejo uma cena que faz meu peito apertar e doer.

─Você não pode estár fazendo isso!?

─Oi para você também Penny.─Diz arrumando a bombinha elétrica no seu seio.

─Por que você não me esperou?─Pergunto chegando perto dela.

Tiro meus sapatos e me sento ao seu lado.

─Estáva com muita dor.─Começa falando manhosa.─Você não poderia me ajudar...─Eu não deixo ela terminar.

Me jogo em cima do seu corpo pequeno e beijo seus lábios rosados com paixão e saudade.

─Minha humana boba.─Bato a ponta do meu dedo no seu nariz.─O meu castigo acabou hoje.

─Hoje?─Ela morde o lábio inferior me encarando.

Encaro ela com devoção e passo minhas mãos ao redor de seus seios,Tiro a bombinha maldita que tirava meu mama dali,Agora tendo uma visão limpa de suas uréolas grandes e biquinhos duros.

─Sim.─Afirmo passando a ponta da minha língua quente ao redor do seu bico,O limpando.

─Então você já pode mama',Penny.─Minha humana engole seco.

Sinto seu pelinhos se arrepiarem.

─Penny não.─Falei sem olhar para ela.─Eu sou seu palhacinho!

Chupo seu seio esquerdo sem sugar nada,Ouço s/n soltar um suspiro,Faço o mesmo no direito só que dessa vez eu sugo-o com avidez,Meu mama' preencheu minha boca por completo.

Solto um suspiro em satisfação,Fecho meus olhos enquanto aprecio o sabor doce e levemente salgado do meu mama'.

─Penny?

─Hm?─Resmungo.

─Queria deixar claro que você não é soca fofo...─Ela diz.

E eu abro os meus olhos,Seu rosto está levemente vermelho. Solto um sorriso com seu seio na minha boca.

 Solto um sorriso com seu seio na minha boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado!

Tô boiola;-;

Kiss Grazi 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯Onde histórias criam vida. Descubra agora