J u n g k o o k
and
T a e h y u n g
NÃO REVISADO!
Vote e Comente.S/N CARSON
Point Of ViewEstáva concentrada no visor do meu notebook,Qual eu uso para trabalhar como home office. Estou trabalhando em casa hoje poís meu superior me dispensou graças ao covid-19! Alguns dos meus colegas de trabalho estão em processo de isolamento por conta desse vírus.
Eu não estou com nenhum sintoma e meu teste deu negativo para o covid porem aqui em Seul tudo é levado ao pé da letra quando se trata de pessoas que tiveram contato com pessoas contaminadas...Então eu estou em casa mas não estou de folga,Tenho que trabalhar de qualquer forma.
Olho o horário e vejo que já está na hora de tirar os bolinhos que fiz do forno.
Saio do meu escritório e vou para cozinha,Onde arrumo tudo na mesa redonda para o café da manhã dos meus namorados.
Após tudo estár pronto eu solto um sorriso orgulhosa do meu trabalho.
Quando me encaminho em direção ao nossa quarto,No corredor consigo ouvir uns resmungos sofrengos vindos do comodo que Tae e Jung estão ocupando no meu apartamento.
Passo pela porta vendo a cena mais fofa do mundo!
Meus homens estão dormindo abraçados,Frente a frente seus rostos estão muito perto e seus braços entrelaçados no troco do outro. Os admiro por longos minutos em silêncio até ter coragem de acordalos para tomar café da manhã.
Uso meus joelhos para engatinhar na cama,Chego perto do vão de suas pernas entre seus corpos e me enfio ali,Me sinto segura ao ter o corpo quente dos doís me cercando.
─Tae Tae.─Resmungou Jung com oa olhos fechados ao me ter em meio aos doís.
─Hum.─Tae fez um som com a boca,Abraçando minha cintura de lado.
─Você também está com fome?─Questiona. Replicando o movimento dos braços Tae,Me abraçando da mesma forma.
─To'.─Respondi Tae manhoso afundando seu rosto do meu pescoço,Impossível não soltar uma risadinha quando seu nariz passa no vão.
─Eu fiz bolinhos,Eles acabaram de saír do forno!─Aviso orgulhosa.
Jung e Tae abrem os olhos,Os doís me olham com carinho.
Fito cada par deles com atenção,Reparo que seus olhinhos estão menores que o normal,Eles sempre ficam assim nas primeiras horas que eles acordam.
─Estou sentindo o cheiro delicioso deles daqui,Honey. ─Jung diz em um tom de elogio,Depositando um beijo nos meus cabelos.
Sorri fraco.
Levo minhas mãos para a nuca de ambos,Faço um carinho na área enquanto digo:─Vamos levantar?
Tae tir ao rosto do meu pescoço.
─Não,Agora não.
─É honey,Agora não.─Jung replica.
Os braços deles se apertam mais ao meu redor,Sinto que se eu tentar sair daqui meus namorados iram me segurar com tanta força que será impossível!
─Meus namorados não estão com fome mais?─Questiono.─Não é possível que essa fome tenha sido tão passageira.─Termino a frase com tom de brincadeira.
─Estámos com fome ainda.─Tae afirma com certeza pelos doís com sua voz baixa.
Iria dizer algo mas Jung me atravessa.─Honey nós prefirimos ficar aqui,Na cama,Agarradinho com a nossa garota!?
─E com o nosso mama',Jung.─Lembra o nosso parceiro,Soltamos uma risada estranhamente na mesma hora.
─Vocês estão carentes...─Falo quando terminamos as nossas risadas.
Jung faz um bico,Ele não gosta muito quando dgo que eles estão carentes ou fofos.
─Bem que poderiamos mamar?─Tae joga sua idéia no ar com seus olhos meigos. Jung segue o embalo e me joga seu melhor ohar que podia.
─Droga,Não resisto a esses olhinhos!─Me dando por vencida levanto minha camiseta,O caminho estáva livre para ambos já que não estou de sutiã.
─Eles são tão...─jung parace admirar a vista.
─Nossos!─Tae como sempre abocanha meu mamilo primeiro.
─Me espera.─Jung pediu,E nosso namorado parou no momento com a bica sobre minha uréola.
Quando ele vou que Jung abocanhou o meu seio livre,Tae deu a primeira e longa jugada,Jung sorriu com meu bico entre os lábios finos ao olhar Tae se esbaldar no leite que eles tanto amam.
Jung não demorou para começar à sugar com cautela,Ele é muito cuidadoso comigo e com nosso namorado.
Faço carinhos no couro cabeludo dos doís com às pontas das minhas unhas.
Alguns estalos saíam de seus labios chamando minha atenção,Seus cabelos bagunçados me dão um leve deja-vu. Às bochechas levemente rosadas,Eles são tão fofo,Ah. Me dá uma vontade de morder!
Espero que tenha gostado!
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!