Pennywise

18.9K 908 404
                                    

P a n n y w i s e Personagem Fictício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P a n n y w i s e
Personagem Fictício


NÃO REVISADO!
Vote e Comente.


NÃO REVISADO!Vote e Comente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N
Point Of View

Estáva terminando de pentear meu cabelo quando senti uma presença atrás de mim,Eu não precisei olhar para ter certeza que era ele.

Deixei minha escova em cima da minha penteadeira de devagar.

O som da chuva que caía ao lado de forá da janela estáva alta,O mundo parecia que iria se acabar em água,Eu amo o barulho de chuva para dormir.

Fechei meus olhos quando sua mão grande pressiona minha cintura,Panny cola minhas costas no seu corpo. Me fazendo sentir algo ali na suas calças,Meu corpo estremeceu quando o mesmo beijou meu ombro nu.

Seu hálito bateu no meu pescoço assim que ele me intimidou dizendo:

─Duvido que se eu colocar meus dedos nas suas dobras,Agora. Elas já não estejam molhadas e prontas pra mim...─Sua voz rouca ecoou no ambiente.

Abro meus olhos chocada por sua fala,Sentindo meu centro pulsar involuntáriamente.

Olho nosso reflexo no espelho,Panny ainda está em sua forma de palhaço. Sorri ao vê-lo ao meu lado após três longos dias sem sua precensa.

─Com quem você aprendeu a falr essas...Putarias?─Pergunto e ele me solta,Me viro para frente. Ficando cara a cara com ele.

Panny toma sua forma "humana" rapidamente se ddesfazendoda sua forma primitiva de palhaço.

Meu namorado não é uma pessoa muito menos um demônio,De acordo com a história que o mesmo me contou, ele surgiu há milhares de anos atrás,Panny tem origem de outra dimensão,Chamada de Macroverso.

Ele diz que apareceu no Planeta Terra em um evento cataclísmico, algo bem similar a colisão de asteroides, exatamente no lugar onde seria fundada futuramente, a cidade de nome da sua cidade.

Panny é um transmorfo,Ou sejá ele pode e se transforma no que quiser,Inclusive foi po esse fato da sua espécie que o conheci quando ainda era uma adoleste,Em uma construção abandonada.

Diferente dos outros humanos eu nunca tive medo do difente,E quando conheci o Panny em sua forma de palhaço,Fiquei curiosa e não amedrontada. Todos os dias depois da escola durante um verão em inteiro eu fui na mesma construção levar comida e conversar com ele sozinha poís panny demorou para apreender nossa língua.

Porém tudo mudou assim que me formei e tive que me mudar de cidade por conta da minha faculdade,Me despedir do meu palhaço favorito foi doloroso...

Eu já sentia algo por ele e ele por mim mas devido Panny nunca ter se sentindo nada assim antes,Nunca que ele saberia o que estáva sentindo,Se ele não fosse atrás de mim na cidade vizinha em sua forma "humana".

Aquele dia pela primeira vez Pannywise saiu da sua zona de conforto,Panny me achou pelo meu cheiro e se declarou da sua forma estranha pra mim!

Desde então estamos a mais de quatro anos morando juntos,Panny aprendeu a viver como um humano,Ele está até aprendeu a ser mais sociável com meus pais que amam o meu namorado.

─Minha humana curiosa.─Ele fala sorrindo,Depositando um beijo no meu nariz.─Lembra aqueles vídeos?

─Vídeo?

─Aqueles que os humanos gritam feito doís loucos.─Explica e eu rapidamente entendi.

Meu namorado viu porno!

─Panny!─O repreendi.

─Eu vi que a humana estranha do vídeo gostou quando o humano falou isso e quis testar se você também gostotava...

Ele deu os ombros.

─Panny você sabe que eu não gosto de que você veja essas coisas.─Comecei.─Então você está de castigo!

─Minha humana linda,Não faça isso...─pediu abraçando minha cintura.

─Vai ficar sem mama por semana.─Informei.

─Mas eu estava vendo os humanos acasalando para aprender a não ser soca fofo que nem o Harry.

Harry e o melhor amigo de Panny.


O Harry e soca fofo?─Pergunto desacreditada.

Panny vez uma cara estranha e me soltou cruzando os braços.

─E por que você quer saber minha humana?─Ele me questionou com um bico bravo nos lábios.

Fiquei sem saber o que responder.

Espero que tenha gostado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenha gostado!

A pessoa que me pediu esse imagine e palhaço sexual e eu acho que sou também ;-;

FANFIC NOVINHA NO MEU PEFIL !

FANFIC NOVINHA NO MEU PEFIL !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiss Grazi 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯Onde histórias criam vida. Descubra agora