S p e n c e r R e i d
Personagem FictícioNÃO REVISADO!
Vote e comente.! Neste imagine o Spencer irá amamentar a S/n¡
SPENCER REID
Point Of ViewMinha namorada funga com meu mamilo na boca enquanto tento racionar o que está acontecendo aqui. Analiso tudo e percebo que ela chupa meu mamilo,A mais nova parace mamar? Se não me engano isso é algum tipo de fetiche.
Sua boca reproduzia um som baixo e parecido com aqueles brinquedinhos de cachorrro pela sucção,S/n joga sua perna sobre a minha e seu braço sobre o meu troco nu sem ao soltar meu peito.
Uma vez li em algum lugar que um casal homoafetivo adotou um bebê com doís meses,E que um deles começou a tomar um remédio para produzir leite. Isso não é nada forá do comum já que homens também nasceram com a capacidade de lactarem mas não naturalmente como às mulheres gravidas ou com proplemas hormonais.
Será que minha namorada senti vontande de ser amamentada?
Tiro seus cabelos do seu rosto,Faço um carinho na sua bochecha rosada e fazendo ronronar como um gatinho filhote,Beijo sua testa.
Ela não corda mas passa a "mamar" com mais força,Minha garota parace querer que saía algo dali.
Olho para ela que está com os olhos fechados,S/n parece dormir profundamente,Me fazendo crer que sua ação de colocar sua boca no meu mamilo e suga-lo durante a madrugada foi algo involuntário.
Quando deixo o cansaço me vencer eu caiu em um sono profundo.
....
A
cordo ouvindo à voz da minha namorada abafada,Quando abri meus olhos vi ela sentada de costa para mim na ponta da nosa cama.
─Ele nunca vai me perdoar!?─Sua voz saí baixa.─Mas,e se eu prometer que não faço isso nunca mais?─Ela parece ter um diálogo consigo.─Ele deve te achar uma estanha...─Espira cansada.
─Não te acho estanha.─Desmenti seu pensamento em viz alta me virando de barriga para baixo.
Minha garota olhou para trás com a mão sobre a boca.
─Spencer...─Ela começou.─Me desculpe.
Fiz um barulho com a boca e disse:─Não motivo para se desculpar.
─Eu....eu,Meio que chupei seu mamili sem ser sexualmente,Isso não é normal.─Pela sua voz percebi que ela estáva se culpando.
─Chega de desculpas,Linda.─Falei rouco pelo sono.─Pode fazer,O que acabou de falar quando quiser.
Seus olhos se aregalaram.
─Agora venha deitar com o seu homem...─Bato minha mão no lado vazio da cama.
Espero que tenha gostado!
Entrega:³
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!