A r i a n a G r a n d e
NÃO REVISADO!
Vote e Comente.
!Neste imagine a S/N que vai estár sendo amamentada¡
S/N LOST
Point Of ViewAssistia todos os filmes da minha saga favorita,Mamando tranquilamente enquanto eu e Ariana,Minha melhor amiga,É meio confuso explicar como eu praticamente mamo nos seios da minha melhor amiga mas vamos-lá! Ariana e eu somos melhores amigas desde que nos conhecemos por gente,Então sempre fomos coladas uma na outra,Por esse fato em um dia qualquer na escola notei que seus seios estavam molhados...
Logo após de ter avisado que sua camiseta estáva molhada ela saiu correndo e eu fui atrás dela,Ela tinha ido pra o banheiro dos professores,Ariana se trancou lá,E só depois de eu ter ficado meia hora plantada do lado de forá a mais velha saiu e me explicou por que sua camisata está molhada.
Ari desenvolveu uma produção de leite espontânea graças os seus hormônios elavados devido sua ansiedade,Resumindo ela era uma lactante sem ter uma grávidez resente ou estár grávida!
Na época me lembro de ter ficado em choque poís isso era algo impossível de acontecer na cabeça de uma garota de dezessete anos mas com o passar do tempo fui me familiarizando com o assunto após Ariana ter me contando da sua condição.
Depois de alguns anos nos já estávamos formadas e morando juntas em um apê em Nova York como sempre planejamos desda nossa pré-adolescência. Quando vi minha amiga chorando por o leite do seu peito estar vazando e eu não me contive em perguntar se eu podia...Mamar já que eu sempre tive dúvida sobre o gosto e da sensação que seria de ser amamentada pela minha melhor amiga. Como Ari é uma pessoa maravilhosa e que estava morrendo de dor ela me deixou mama.
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que senti o gosto agridoce do leite invadir minha boca,Mau sábia que iria se tornar o meu vício de todas às noites,Céus eu nunca queria ter o desprezar de não senti-lo descendo na minha garganta enquanto pegava no sono!?
Meio que nunca mais consegui dormir sem ter seu seio em minha boca,Ari por outro lado parecia amar tudo aquilo assim como eu,Sempre que peço a morena me dá peito mas algo a mais surgiu.
Parecia que a cada vez que Ariana me amamentava e eu a olhava tudo parava a nossa volta,Meu peito esquentava e minha boca ficava dormente.
Eu me apaixonei por Ariana.
E ela também por mim,No começo foi difícil ambas aceitarem já que na nossa cabeça eramos complemente heteros,Porém nada deixou a negar a nossa atração sexual uma pela outra em uma vez que suguei swu mamilo com uma certa malícia e seu corpo me respondeu.
Nossas famílias nem ficaram surpresas quando nós nos assumimos,Na cabeça deles nós duas namoravamos a muito tempo escondidas,Cada coisa viu.
Acredite se quiser hoje eu sou casasa com a minha melhor amiga que por sinal ainda produz leite para mim e para Agness,Nossa filha.
Espero que tenha gostado!Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!