B i l l i e E l i s h
NÃO REVISADO!
Vote e Vomete.BILLIE ELISH
Point Of View─Sorria.─S/n manda ao apontar o celular para o meu rosto.
Apenas resmungo por estár sonolenta.
Todos os dias eu me pergunto:Como alguém pode acordar cedo e ser bem humorada? Por que na minha cabeça isso parece ser impossível!
Minha mulher se jogou em cima de mim sem aviso algum,Abraço sua cintura mas repouso minhas mãos na sua bunda farta. Fazendo o sofá que estámos deitadas pequeno demais para nós duas.
─Não quero tirar foto,Linda.─Disse a verdade lhe dando um selinho.─Estou acabada demais...─Arrumo uma desculpa.
Ela com seu olhar meigo e seu biquinho fofo diz:
─Mas é para minha Mãe.─S/n balança seu celular.─Ela está com saudades de você,Billie.
Eu amo minha sogra mas devido a nossa vida agitada após o casamento quase não conseguimos ir vê-la,Minha esposa diz que está tudo bem em demoramos um pouco para irmos revela por conta das nossas agendas...Porém sei o quão s/n senti falta do colo e do carinho da sua Mãe.
─Tá bom,Você venceu.─Me rendo.
Ela sorri fraco.
Pego o celular de sua mão e o aproximo de meu rosto,Tiro uma foto e envio na hora para minha sogra. Devolvo o seu aparelho,Minha garota olha a foto que enviei a sua Mãe.
A FOTO:
─Amor.─Fala rindo fraco.─Minha Mãe vai adorar!─Ela diz certa colocando seu celular na mesinha de centro.
─Eu sei que vai.─Pego sua mão pequena a puxo para mim,S/n se senta nas minhas coxas.
Cheiro seu pescoço que estava perto da minha face,Enfio uma mão por de baixo da sua camisa e ela entendi o que estou querendo no momento.
─Ei.─Chama minha atenção afastando meu rosto do vão do seu pescoço.─Se você queria mamar desdo começo era só pedir.─S/n tira sua camiseta velha e logo após seu sutiã de renta amarela.
S/a aproximo minha boca do seu bico com ansiedade para sentir o gosto do meu mais novo vício.
─Eu ainda tenho receio de perguntar...─Falo envergonhada e abocanho seu seio sem saber o que fazer.
Odeio me sentir assim,Meio bobona por conta de coisas que tenho medo de não ocorrer como o planejado.
Sugo o líquido morno com calma,Aproveito cada sugada sem me aforbar por estár amando o fato da minha esposa estár produzindo leite,Devido um medicamento indicado de forma errada para o tratamento dos seus hormônios que são desregulados.
─Já conversamos sobre isso.─Ela tira minha franja do meu olho,Agora vejo melhor seu olhar sobre mim.─Quando você quiser é só pedir,Estámos entendidas?
Bisco duas fezes para ela poís não queria ter que parar de mamar para responde-lá.
Espero que tenha gostado!
Kiss Grazi 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!