Y u r i A l b e r t o
NÃO REVISADO!
Vote e comente.S/N
Point Of ViewOntem tive minha sexta consulta do pré natal,Confeço que nos doís esvamos muito nervosos para que nosso bebê estivesse em um "bom dia" já que o mesmo não queria de forma alguma abrir às perninhas nos ultra-sons anteriores mas graças uma barra de chocolate e um copo de Coca-Cola que a Dra. autorizou,Nosso bebê ficou tão agitado por conta do açúcar que abriu às perninhas,E finalmente deu para vermos o sexo.
Tirando o dia que Yuri me pediu em casamento ou quando descobrimos a gravidez,O dia de ontem foi o mais emocionante das nossas vidas!
Não foi algo planejado ter um bebê agora,No auge da sua careeira no corinthians porém tem sido um momento tão especial para ambos que é difícil explicar a fundo.
Yuri tem me mostrado que escolhi o homem certo para dividir a vida,Ele só tem melhorado a cada dia.
O nosso bebê terá tanta sorte em tê-lo como Pai,Yuri será um Pai tão babão,Isso conseguimos ver ainda com o bebê dentro mim!?
Yuri passa a sua mão grande na minha barriga de seis meses.
─Ela chutou,Ela chutou minha mão!─Grita animado.
Nossa menina chuta bem onde a sua palma se encontra,Ele me olha com os olhos cheios de lágrima e um sorriso enorme nos lábios.
─Eu senti,Meu bem.─Falo me emocionando também.
Yuri beija minha barriga exposta pelo biquíni.
Meu marido tinha feito um piquenique simples no nosso quintal,Após eu ter dito que queria fazer um na área de laser do condomínio mas não poderia poís os jornalistas mal me deixam sair de casa sem pularem em cima de mim! Eu nem sei como mas eles estão por todo o nosso condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐀𝐂↯
Fanfiction+18┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 escrevo imagines de Lactofilia, Podendo ser quentes ou não... PLÁGIO É CRIME!