𝔸𝕡𝕒𝕣𝕚𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤

773 57 1
                                    

°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°

𝕮𝖆𝖕𝖎̨𝖙𝖚𝖑𝖔 1 (𝔭𝔞𝔯𝔱𝔢1)

"𝓕𝓸𝓻𝓽𝓮𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸𝓼, 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼, 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓮́ 𝓶𝓮𝓾 𝓪𝓾𝓽𝓸𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸𝓵𝓮. 𝓜𝓪𝓼 𝓷𝓮𝓷𝓱𝓾𝓶 𝓭𝓮𝓵𝓮𝓼 𝓳𝓪𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓼𝓾𝓹𝓮𝓻𝓪𝓻𝓪̀ 𝓼𝓾𝓪 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮 𝓲𝓷𝓯𝓵𝓾𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓪."

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Em um mundo onde o seu gênero decidia sua posição de poder, "ômegas, betas e alfas" eram fortemente diferenciados em questão de físico e cultivo, com Alfas no topo da hierarquia, ômegas muito abaixo e betas em uma posição de depender das suas famílias serem ricas ou não para ter uma voz nas discussões.

Na torre da Carpa estavam reunidos os líderes e representantes das seitas mais proeminentes do mundo do cultivo sentados em seus lugares com suas acompanhantes/ esposas. Ômegas conversavam com ômegas, alfas com alfas e outros se mantinham calados a espera. 

...

A espera de quê? 

Estava faltando os representantes da Seita Jiang de Yunmeng, os ômegas Wei Wuxian e Jiang Yanli. Apesar de ser o herdeiro quem deveria comparecer nestas reuniões mensais para discutir questões como ajudar as seitas irmãs a prosperarem, ele desapareceu do mundo quando seus pais foram brutalmente assassinados a 5 anos atrás.

Não havia mais notícias dele, fazendo com que deduzissem que ele se recolheu no Píer Lótus e abandonou seus deveres como Líder, deixando que seus dois irmãos mais velhos assumissem o controle do Clã.

Mesmo em 5 anos, eles ainda eram tratados com desrespeito por alguns dos jovens mestres alfas já que não aceitavam o fato de dois "inferiores" terem mais poder de decisão do que eles em questões extremamente importantes. Qualquer coisinha errada eles criticavam, fazendo com que Wuxian e Yanli ficassem presos em uma prisão mental que os obrigava a serem perfeitos.

- Tsk... Que demora desses dois.

- Será que aconteceu algo?...

- Devemos mandar uma equipe de buscas?...

Os discípulos cochichavam e cochichavam alto chamando a atenção dos líderes sentados. Realmente, estavam demorando para chegar. Nunca haviam se atrasado sem aviso prévio e algo assim era de se preocupar já que os dois eram ômegas que insistiam em andar sem uma guarda pessoal.

- Hm...

- ...Preocupado, irmão?

- …

Estando sentados em seus devidos lugares, Lan wangji e Lan Xichen também estavam ao aguardo dos representantes.

- Não fique assim, Mestre Wei logo estará aqui

O Mais velho tentou confortar seu irmão, pois o relacionamento dos dois era mais que conhecido pelos quatro ventos do mundo do cultivo. Todos chegaram ao ponto que estavam apenas esperando o comunicado do casamento e de seus herdeiros.

- Devem estar próximos. Acalme-se.

Como se fosse sua deixa, o servo anunciou a chegada do Clã Jiang de YunMengJiang. Entraram mais pessoas do que o de costume, eram guardas e discípulos com vestes roxas e pretas, andando em frente aos representantes do clã, mas sentia algo diferente no ar, junto com um sentimento de inquietude repentino.

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora