°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°•°○
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6
"𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓽𝓻𝓾𝓲́𝓭𝓸 𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓻 𝓭𝓮 𝓬𝓲𝓹𝓸́𝓼 𝓮 𝓵𝓪̂𝓶𝓲𝓷𝓪𝓼, 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓰𝓾𝓮𝓷𝓽𝓪𝓼𝓼𝓮 𝓸 𝓼𝓾𝓯𝓲𝓬𝓲𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓾𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸́𝓼 𝓼𝓮 𝓪𝓹𝓸𝓲𝓪𝓻 𝓷𝓮𝓵𝓮 𝓮 𝓼𝓮 𝓹𝓻𝓸𝓽𝓮𝓰𝓮𝓻"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Já estava na hora do jantar. Certificou-se de tomar 3 banhos para que o cheiro não entregasse o que estava fazendo antes e trocou seus lençóis e lavou o manto, tirando o cheiro do dono original.
- . . . Melhor guardar para que não danifique.
Dobrou o manto e o colocou no fundo do seu guarda-roupas, depois arrumou suas coisas do jeito que gostava. Arrumou seu cabelo solto, preso apenas uma parte por uma fita roxa, e saiu de seu quarto.
Caminhou pelo jardim e abriu a porta da sala de jantar.
Todos o olharam com um olhar afiado e curioso, o que o fez levantar a sobrancelha e questionar o porquê daquilo.
- Oh, Cheng! Achei que ficaria no quarto todo, resolvendo o seu... "probleminha"!
Aquela frase do seu irmão entregou tudo. Aquele maldito abriu a boca para sua irmã e para mais alguém.
- ... Sabe, venho me questionando faz alguns anos... Você não tem uma casa, HuaiSang?
O Nie mais novo estava sentado ao lado de Wei, comendo tudo o que podia junto com Wuxian e as duas crianças na mesa.
Decidiu ignorar aquilo e andou até o seu lugar, sentando e sendo recebido por seus dois filhos com beijinhos molhados. Sorriu e pediu que A-Qing o servisse, enquanto beijava o rosto de sua irmã.
- Como foi a tarde aqui, irmã?
- Tudo calmo, apesar de eu ter tido muita agitação com esses dois. - Disse olhando para Jingyi e Ling.
- Nenhum problema?
- Não, brincamos no jardim e no rio ao sul do píer. - Yanli sorriu.
Estava aliviado, pois agora que estava frequentando as reuniões, sua irmã optou por ficar em casa cuidando de assuntos internos. Agora ela ajudava as cozinheiras e doava o que podia para ajudar aqueles que foram vítimas dos ataques.
Isso o preocupava, pois ela ia em meio a escombros e podia se expor à energias negativas e demônios. Mas ela dizia que podia se cuidar e cuidar de casa para que ele fosse sem preocupações e cuidasse do clã.
- Soube que encontrou com MingJue, como foi?
- Eh... Foi... bom? Não sei ao certo.
- MMMMMHH!!!! - HuaiSang murmurou alto, assustando aos outros.
Ling se escondeu no colo de seu pai e Jingyi foi bater nas costas de Nie para o desentalar. Que criança bruta... dava pra ver o Nie ficando vermelho e com expressão de dor.
- Já está bom, filho... Você vai quebrar as costas dele.
- Não posso? - Perguntou virando a cabecinha pro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanficO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...