°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°
𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 5
"𝓜𝓮𝓾 𝓬𝓸𝓻𝓹𝓸 𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓪, 𝓶𝓪𝓼 𝓶𝓮𝓾 𝓼𝓮𝓷𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓸 𝓪𝓯𝓪𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼 𝓮 𝓸 𝓪𝓯𝓪𝓼𝓽𝓪𝓻𝓪́ 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓾𝓶𝓪 𝓿𝓮𝔃"
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Havia se passado uma semana desde o acontecido com o vilarejo. Após terminarem as buscas, Lan Wangji retornou para casa e desde então a situação tem piorado.
Os ataques continuaram em outras vilas, não apenas em YunMengJiang mas também em outras regiões, como as dos Clã Nie e Jin, além de outras seitas menores estarem desesperadas e com medo.
Isso resultou em reuniões semanais na Torre Carpa sobre como lidar com essa situação deplorável, visto que eles não sabem o que fazer. Mais uma vez foram convocados para esse salão irritante e estupidamente brilhante.
Cheng estava com dor de cabeça e uma terrível dor nas costas, resultado de dias trabalhando em buscas e resgates. Já a dor de cabeça era resultado dessa discussão que acontecia entre os líderes neste exato momento.
- DEVEMOS ATACAR!
- DEVEMOS REFORÇAR NOSSAS ARMAS!
- DEVEMOS TER MAIS SOLDADOS À POSTOS, ALFAS NUNCA PERDEM O DESEJO DE LUTAR!
Tudo o que falavam era batalha, armas, recrutar soldados. Não ouviu nem uma vez algo sobre proteger suas vilas e cidadãos, parecia que estavam era com o orgulho ferido, e isso estava enchendo o saco.
Se manteve calado até agora porque estava sem forças para discutir com esses alfas de ego inflado e mentes fechadas, acabaria falando algo de que se arrependeria mais tarde.
Continuou a observar aquela comoção, mas seus olhos sempre caíam em um ponto específico, em Lan Huan sentado ao lado de Jin GuangYao, trocando sorrisos e olhares amáveis.
Oh, seu peito apertou um pouquinho, o fazendo olhar para seu peito e o cutucar.
"...Eu quero sair daqui..." - Pensou fechando seus olhos e tentando relaxar.
- MESTRE JIANG!!
Ouviu ser chamado e abriu seus olhos no susto apenas para ver diversos olhares em cima de si. Demorou para sentir um líquido escorrer por suas bochechas, molhando seus lábios e deixando a pele oleosa.
Sentiu sua roupa molhada e olhou para a mesma, percebendo que haviam derrubado bebida nela.
- E-eu sinto muito, meu senhor!!
A moça se desesperou. Rapidamente buscou um pano limpo e correu para trazer ele para o mestre se limpar. Ela estava suando, meu deus...
- D-deixe-me tirar sua máscara para limpá-la também!!
Todos olharam para aquilo, pareciam curiosos. Que bando de intrometidos. Agarrou o pulso dela antes que o tocasse e levantou seu rosto para olhar para ela.
- Não toque sem permissão, eu estou bem.
Jogou a mão da moça sem muita força e se levantou. Olhou para aqueles que o olhavam e falou em um tom calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se nós dois...? (Xicheng)
FanficO que acontece quando antigos amores retornam para sua vida e acabam com a sua paz...? Jiang Cheng teve um amor desenfreado com uma das Jades de GusuLan no Passado, será que aqueles sentimentos ainda permanecem em seus corações? E será que segredos...