𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕔̧𝕒𝕤

174 23 10
                                    

Dos criadores de:

Todo mundo sabe que é ômega menos o ômega.

Vem aí!

Todo mundo descobre que é ômega menos o Huan!

Aproveiteeeem!

°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°

𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12

"𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓹𝓸𝓭𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓾𝓶 𝓵𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸 𝓽𝓮𝓻 𝓼𝓮 𝓽𝓻𝓪𝓷𝓼𝓯𝓸𝓻𝓶𝓪𝓭𝓸 𝓷𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓻𝓮𝓼𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸?"

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Cheng estava mais uma vez subindo essa ladeira pedregosa em direção ao acampamento. Precisava urgentemente pedir para A-Jue mudar o local desse acampamento para um local menos cansativo de se subir. Embora não demonstrasse, estava exausto. Seus pés estavam firmes mas doloridos devido ao salto baixo da bota masculina. Seus olhos estavam pesado debaixo daquela máscara, suas mãos suavam e seu corpo estava grudento devido ao suor por baixo das camadas pesadas de roupa. Agradecia pelo seu cabelo estar aparado e amarrado em um coque. 

Seus guardas vinham em sua rotineira barreira, evitando que os guardas do Lan e do wen adentrassem seu espaço. Mas foi impossível impedir um grande mestre Lan de aproximar ao quebrar a barreira. Xichen andava ao seu lado, de vez em quando dando olhadela discretamente que até agora passaram despercebidas pelo Jiang. Inquieto com a aproximação, Cheng inconscientemente apertou suas mangas e girou zidian freneticamente em seus dedos soltos. 

Podia sentir que passaria mal, talvez devesse considerar trocar essas mudas pesadas para algo mais folgado e menos volumoso. Caso contrário, ele viveria passando mal por conta do calor. Para piorar, está montanha tinha uma estranha energia que era incômoda para Cheng. Era algo quente, pesado, como se toda a atmosfera do lugar fosse sutilmente banhada em ondas de calor. Moveu suas mãos para seu rosto e limpou suas bochechas e seus lábios daquele suor. 

- Está muito quente. Você também sente, não é? A energia estranha…

Ao seu lado, Xichen proferiu essas palavras olhando como se pudesse enxergar seus olhos na camada escura da máscara. Observando o homem que até o momento decidiu ignorar, pôde ver pequenas gotículas escorrendo de seu rosto, passando por sua mandíbula e indo em direção á sua clavícula. O caminho percorrido pelo olhar de Cheng fez seu rosto corar em pensamentos indecentes, os mais indecentes que ele poderia ter por um mestre. 

- Sim. Mas parece que somos os únicos… não sinto nenhum incômodo vindo dos outros. Nada fora do comum por contar do clima. 

Respondeu minimamente, seria falta de educação deixá-lo falar sozinho. Pequenos comentários, pequenas respostas, um longo suspiro de cansaço. Sua conversa continuou mesmo Cheng tendo algumas dificuldades para respirar, talvez ele esteja um pouco esgotado do esforço que tem feito. Cada passo parecia mais pesado, seu corpo estava o puxando para baixo cada vez mais. Ele estava mais frágil e não entendia o porque. 

Tirando de sua bolsa, pegou a caixinha com um cheiro de doce e tirou a guloseima para comer. O homem ao seu lado soltou um som e algo indecifrável quando deu a primeira mordida, seus lábios pegando uma ligeira coloração azul antes de passar a língua e limpá-los. Talvez estivesse apenas com fome, haviam parado noite passada devido a uma chuva bruta que os pegou de surpresa na sua volta e dormiram na capital. Teve uma noite de sono ruim, não conseguiu dormir pois estava inquieto e acabou pulando o café da manhã pois estava enjoado. Respeitando seu momento, Xichen apenas sorriu encantado e permaneceu andando em silêncio.

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora