ℝ𝕖𝕦𝕟𝕚𝕒̃𝕠 𝕀𝕟𝕕𝕖𝕤𝕖𝕛𝕒𝕕𝕒

298 37 2
                                    

°○•°○•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○•°○°•°○•°○•°○°

𝕮𝖆𝖕𝖎̨𝖙𝖚𝖑𝖔 3

"𝓜𝓮𝓾𝓼 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮𝓼𝓿𝓲𝓪𝓻𝓪𝓶-𝓶𝓮 𝓭𝓪 𝓻𝓮𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓶𝓪𝓼 𝓳𝓪𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓭𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓮𝓿𝓮𝓻𝓮𝓼."

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Olhando para a janela, Jiang Cheng parecia aéreo, vagando calmamente no ritmo das águas do pequeno lago que havia no centro do píer. Enquanto seu corpo estava apoiado na janela, sua mente estava em outro lugar, mais especificamente, em Gusu Lan, em um certo Lan de cabelos lisos e olhos amáveis.

Ver ele depois de tanto tempo... foi algo que mexeu muito com o Jiang, nessas semanas que sucederam continuou pensando no homem. Fazia tempo que aqueles olhos vibrantes caíram com tanto desejo em cima de si, fazendo com que se arrepiasse com a ideia de que eles podiam ver dentro do seu interior.

- Esse olhar é para o lago?

Se aproximando estava sua irmã mais velha, a senhora do clã Jiang, Jiang Yanli.

- Ou é para um certo Lan, em outra cidade?

Atrás dela, vinha o intrometido do seu outro irmão, Wuxian.

Ambos estavam com roupas lilás de seda e detalhes dourados, o que surpreendeu o homem.

- Por que está com roupas assim, WuXian?

Seu irmão não suportava a ideia de usar as cores claras que os costureiros faziam, pois essas roupas eram feitas diferentes das dos ômegas por pura vontade de os expor, feitas com tecidos mais leves e delicados, no quais os feromônios se prendiam facilmente. 

- Enquanto você reencontrava o seu alfa gostos- digo, o sequestrador dos seus filhos, nós ficamos aqui e recebemos a ilustre visita dos servos do ancião Lan e mestre Wen.

- Oh deuses... O que eles queriam?

Uma reunião com o chefe da família. Negócios tão importantes que não esperaram nem você sair direito da reclusão para se arrumarem para vir para cá. 

- Era só o que me faltava... Preparem o salão, bebidas e, gêmeos, vistam-se adequadamente e encontrem Jingyi e Ling.

- Sim, meu mestre. - Os gêmeos saem da cômoda e vão em direção ao closet.

Estalando seus dedos, os servos entram com suas roupas e acessórios, seus irmãos preparando seu cabelo.

- Provavelmente será a segunda jade ou o grande mestre, talvez ele não venha. - Disse Yanli, lhe dando um sorriso de conforto. Seus olhos mais uma vez brilharam, e sua mente divagou para outro lugar, evitando expor o rubor.

Abrindo a porta do salão, estavam o mestre da família Wen, seus dois filhos, o ancião Lan e a segunda jade, sentados à sua espera. Pareciam bem servidos, conversando pacificamente, bem, quase todos, Lan Wangji continuava quieto como sempre.

Seus olhos fora para si, parecendo ainda surpresos por conta da máscara que estava em seu rosto. De certa forma, ele estava decepcionado pois não via o mestre Lan.

Seu irmão lhe deu um sorriso de canto, provocando-o, antes de seguir com sua irmã para seus devidos lugares. Seguindo-os, passou pelos irmãos Wen e sentou no lugar do chefe da família.

- Boa tarde, senhores, a que devo o prazer de lhes receber em minha casa?

- "Pfttt... Fala como o papai." - Wei sussurrou para ele, rindo baixo e delicadamente, coisa que não era do seu feitio.

E se nós dois...? (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora